ONLINE
72
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Roma

Fiorentina vs Roma

Fiorentina
Fiorentina
  • 1 - 0
  • Terminado

Roma

Previsão
Fiorentina e Roma medem forças no Stadio Artemio Franchi, num jogo para a 4ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 25‑10‑2015, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Roma por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por K. Babacar (90' ) para a Fiorentina e por Mohamed Salah (6' ) e Y. Gervinho (34' ) para a Roma. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Fiorentina apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fiorentina

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Juventus por (2‑1). No último, ganhou em casa contra o Chievo por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o PAOK por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Fiorentina ganhou 3, empatou 5 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos.

Ao contrário da maioria dos clubes da Serie A, a Fiorentina vai apenas para o seu terceiro jogo pois viu o seu embate com o Génova ser adiado. Até agora, a equipa tem obtido resultados normais na prova: uma derrota no terreno da Juventus e um triunfo caseiro sobre o Chievo. A equipa vem de uma boa campanha na época passada, quando terminou o Campeonato Italiano na 5ª posição. Na altura, um dos destaques da equipa foi Ilicic, que apontou treze golos. O atacante esloveno continua a ser uma das referências ofensivas da Fiore, que deve apostar num 3-4-3 nesta partida.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, D. Astori, N. Tomović, H. Milić, G. Rodríguez, J. Iličić, M. Badelj, Borja Valero, C. Sánchez, N. Kalinić, Cristian Tello.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Roma

Depois de 2 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, ganhou à Sampdoria em casa por (3‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Cagliari, por (2‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Viktoria Plzen por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Roma ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 19 em 29 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

A Roma dipsuta o seu quarto encontro no Campeonato Italiano, com o objectivo de prolongar a sua sequência invencível. Até ao momento, a equipa venceu por duas vezes e empatou outra. Na estreia, goleou em casa a Udinese por 4-0 e na última jornada derrotou, também em casa a Sampdória por 3-2, saltando assim para o terceiro lugar da tabela. Na época passada, a equipa fez uma boa campanha e terminou na 3ª posição.
Na altura, um dos destaques da equipa foi Mohamed Salah, que apontou 14 golos. O egípcio continua a ser uma peça importante da equipa da Roma que, neste encontro deve apostar num 4-3-3.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, F. Fazio, Bruno Peres, A. Florenzi, R. Nainggolan, D. De Rossi, K. Strootman, E. Džeko, D. Perotti, Mohamed Salah.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas presentes neste embate fizeram boas campanhas na última temporada, apesar da Roma ter terminado o Campeonato Italiano com mais 16 pontos que a Fiorentina. E neste início de campeonato, a Roma tem apresentado um bom futebol e parece ter condições para repetir a prestação da última temporada. A Fiorentina só jogou dois encontros, perdeu um e venceu outro em casa.
Portanto, prevemos um encontro equilibrado, onde o empate é um cenário provável, embora a haver vencedor seja a Roma quem parece melhor colocada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
12:30 Chelsea vs Man Utd
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
14:00 Roma vs SPAL
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips