ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Fiorentina VS Roma

Fiorentina vs Roma

Fiorentina
Fiorentina
  • 1 - 1
  • Terminado

Roma

Previsão
Fiorentina e Roma medem forças no Estádio Artemio Franchi, Florença, em jogo a contar para a vigésima jornada da liga italiana.

O conjunto da casa ocupa a 6ª posição com 30 pontos, consequência de oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. A jogar em casa a Fiorentina regista apenas duas derrotas em nove jogos disputados.

Do outro lado a turma de Totti e companhia ocupa a 2ª posição do campeonato italiano, com 41 pontos, consequência de doze vitórias, cinco empates e duas derrotas. De salientar que o conjunto visitante já não vence há dois desafios para esta competição.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação da Roma. Nos últimos 15 embates disputados, os forasteiros registam dez vitórias, dois empates e três derrotas. 

Análise do Fiorentina

Será de esperar que neste desafio o treinador italiano Vincenzo Montella colocará em campo o seu habitual 3-5-2. O italaino jogará ao seu melhor estilo, com grande circulação de bola, procurando na maioria das vezes a velocidade de Cuadrado através de transições rápidas.

O grande ausente deste desafio é o defesa central Savic. Esta é uma ausência de peso no setor mais recuado, pois o montenegrino estava completamente inserido no onze base da equipa da casa.

O jogador em maior destaque é o avançado Cuadrado. O colombiano é dono de várias qualidades técnicas: velocidade, explosão, remate, drible. Todavia, o melhor marcador da equipa é Babacar.

Por outro lado, os médios Matías Fernández e Borja Valero são o motor da equipa da casa, sendo responsáveis por construir e organizar o processo ofensivo da equipa.

Onze Provável: Tatarusanu; Tomovic, Gonzalo Rodríguez, Basanta; Joaquín, Fernández, Pizarro, Valero, Pasqual; Cuadrado, Mário Gomez. 

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, G. Rodríguez, N. Tomović, M. Pasqual, J. Basanta, Joaquín, J. Cuadrado, M. Fernández, D. Pizarro, Borja Valero, M. Gómez.
Treinador: V. Montella.

Análise do Roma

Para voltar às vitórias, o treinador Rudi Garcia vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.  A organização da equipa será um componente essencial neste desafio.

À semelhança dos últimos desafios, o francês não ponde contar com alguns jogadores influente na equipa, como são os casos de Gervinho e Keita, que estão a representar as respetivas seleções na Taça das Nações Africanas.

Apesar da ausência do costa-marfinense, o grande perigo do lado da Roma nos corredores. O destaque nesta posição é Iturbe. O jogador argentino é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

Por outro lado Pjanic é uma autêntica dor de cabeça para as equipas adversários, não só pela sua enorme capacidade de passe, mas também a facilidade com que executa as bolas paradas.

De salientar que os homens da linha defensiva apresentam alguma dificuldade no jogo aéreo.

Onze Provável: De Sanctis; Maicon, Manolas, Yanga-Mbiwa, Holebas; Nainggolan, De Rossi, Strootman; Totti, Pjanic, Ljajic.

Onze titular confirmado: M. De Sanctis, K. Manolas, A. Florenzi, M. Yanga-Mbiwa, J. Holebas, A. Ljajić, R. Nainggolan, D. De Rossi, K. Strootman, F. Totti, J. Iturbe.
Treinador: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas sofrerem pelo menos um golo. A turma da Fiorentina tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar com o plantel na máxima força, é muito provável que marque pelo menos um golo. Já a Roma tem conseguido marcar em quase todos os jogos e certamente que neste desafio vão trazer alguns problemas ao setor mais recuado de Vincenzo Montella. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips