ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Lazio

Fiorentina vs Lazio

Fiorentina
Fiorentina
  • 1 - 3
  • Terminado

Lazio

Previsão
Fiorentina e Lazio medem forças no Stadio Artemio Franchi, num jogo para a 19ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 19‑10‑2014, a Lazio conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por F. Đorđević (35' ) e S. Lulić (90' ) para a Lazio. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 2º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Fiorentina

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chievo por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Palermo por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, a Fiorentina conquistou 22 pontos em 27 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 15 dos seus últimos 18 jogos para a Serie A, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 12. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

A Fiorentina entra nesta partida motivada depois de um triunfo forasteiro, por 1-3, na visita ao terreno do Palermo: Ilicic e Blaszczykowski carimbaram os “tentos” do triunfo. O conjunto da casa cria oportunidades de golo com relativa facilidade, sendo que é exímio no capítulo da finalização. A Fiorentina, apesar de preferir atacar pelo corredor central, quando o faz pelos corredores laterais leva sempre muito perigo à defensiva contrária. De salientar que o “calcanhar de Aquiles” deste conjunto é o jogo aéreo. O croata Nikola Kalinic é a referência mais ofensiva da Fiorentina, sendo que já leva dez golos marcados nesta edição da Série A.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, F. Roncaglia, Marcos Alonso, D. Astori, G. Rodríguez, M. Vecino, M. Fernández, Borja Valero, M. Badelj, J. Błaszczykowski, N. Kalinić.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Lazio

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Carpi em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Internazionale, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 18 no seu estádio, com 14 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 18 sofridos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato a Lazio regista 2 vitórias e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A Lazio entra neste embate depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Carpi. O emblema forasteiro opta, quase sempre, por um estilo de jogo em posse de bola, sendo que sempre que possível tentar controlar o jogo no meio campo do “inimigo”. Na maioria das vezes que investe no processo ofensivo, canaliza o ataque pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Konko. De salientar que uma das principais características da formação visitante é a forma como consegue proteger um resultado positivo.

Onze titular confirmado: E. Berisha, W. Hoedt, A. Konko, Ş. Radu, Maurício, A. Candreva, M. Parolo, L. Biglia, S. Milinković-Savić, F. Đorđević, K. Baldé.
Treinador: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Fiorentina vencer. Apesar do histórico entre os dois emblemas atribuir algum favoritismo à Lazio, é importante salientar que a Fiorentina tem feito um campeonato notável, sendo que é o líder da tabela classificativa, à frente a Juventus. De destacar que a Lazio regista apenas um triunfo nos últimos quatro encontros no terreno do “inimigo”.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips