Ver versão desktop
ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Fiorentina vs Juventus

Fiorentina
Fiorentina
  • 0 - 0
  • Terminado

Juventus

Previsão:
Fiorentina e Juventus medem forças no Stadio Artemio Franchi, Florença, em jogo a contar para a décima quarta jornada da liga italiana.

O conjunto da casa ocupa a 8ª posição com 19 pontos, menos quinze que o adversário, consequência de cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Na última jornada do campeonato, a Fiorentina venceu por 4-0 na deslocação a Cagliari.

A turma da velha senhora segue na liderança do campeonato italiano, com 34 pontos, proveito de 11 vitórias, 1 empate e o mesmo número de derrotas. A jogar fora de casa, a Juventus apenas conta com uma derrota por 1-0 frente ao Génova.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação da Juventus. Nos últimos 15 embates disputados, os forasteiros conquistaram sete vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. 

Análise do Fiorentina

A estrela da turma da casa é o avançado Cuadrado. O colombiano é dono de várias qualidades técnicas: velocidade, explosão, remate, drible. É sem dúvida uma peça fundamental no processo ofensivo da equipa.

No entanto, o melhor marcador da equipa é Mário Gómez. Depois da lesão gravíssima que teve, o alemão voltou à equipa na máxima força, conseguindo ocupar o lugar do melhor marcador Khouma Babacar.

Por outro lado, os médios Matías Fernández e Borja Valero são o motor da equipa da casa, sendo responsáveis por construir e organizar o processo ofensivo da equipa.

Savic e Gonzalo Rodríguez são as peças chave no processo defensivo da equipa, apresentando uma enorme qualidade nos desarmes e no jogo aéreo.

O treinador italiano Vincenzo Montella colocará em campo o seu famoso 3-5-2, com Cuadrado e Mário Gómez responsáveis por detonar o muro defensivo da Juventus. A turma de Montella jogará ao seu melhor estilo, com grande circulação de bola, procurando na maioria das vezes a velocidade de Cuadrado através de transições rápidas.

Onze Provável: Neto; Savic, Gonzalo Rodríguez, Basanta; Joaquín, Fernández, Pizarro, Valero, Alonso; Cuadrado, Mário Gómez. 

Onze titular confirmado: Neto, G. Rodríguez, J. Basanta, Marcos Alonso, S. Savić, M. Fernández, D. Pizarro, Borja Valero, J. Cuadrado, Joaquín, M. Gómez.
Treinador: V. Montella.

Análise do Juventus

O ponto forte da formação forasteira está o processo ofensivo. O grande culpado pelo sucesso ofensivo da Juventus é Carlos Tévez. O argentino é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um poder de eficácia surpreendente.

No setor intermédio, jogadores como Pobga, Pirlo e Vidal, são os principais criadores de espaços e desequilíbrios da formação da Juventus.

Por outro lado o setor defensivo tem oferecido tranquilidade e estabilidade à equipa. Chiellini e Bonucci têm sido os principais destaques, pois além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são exímios nas bolas paradas ofensivas.

Nos corredores, Lichtsteiner e Evra oferecem bastante profundidade ao ataque da equipa. A grande novidade da partida é o regresso do veterano Buffon à baliza, depois de um prolema físico que o afastou dos últimos jogos.

O técnico Allegri vai jogar em 4-3-1-2 constituído por Tevez e Llorente na frente de ataque. Tal como ocorreu nos últimos desafios, a posse de bola, os ataques organizados pelos corredores, e a mestria nas bolas paradas, será estilo vincado da formação da velha senhora.

Onze Provável: Buffon; Lichtsteiner, Chiellini, Bonucci, Evra; Marchisio, Pirlo, Vidal, Pogba; Llorente, Tevez.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, P. Evra, G. Chiellini, A. Ogbonna, P. Pogba, A. Pirlo, K. Coman, A. Vidal, R. Pereyra, Llorente.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus não perder. Apesar da velha senhora jogar fora de portas, acreditamos que ultrapasse com alguma dificuldade a turma da Fiorentina, devido à qualidade que possui, em todos os setores, em comparação com a formação da casa. Mesmo com o apoio dos seus adeptos, a turma forasteira apresenta mais argumentos para sair vitoriosa deste embate. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips