ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Inter

Fiorentina vs Inter

Fiorentina
Fiorentina
  • 5 - 4
  • Terminado

Inter

Previsão
Fiorentina e Internazionale medem forças no Stadio Artemio Franchi, num jogo para a 33ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑11‑2016, o Internazionale ganhou em casa por (4‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Serie A, a 14‑02‑2016, a Fiorentina ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por Borja Valero (60' ) e K. Babacar (90' ) para a Fiorentina e por M. Brozović (26' ) para o Internazionale. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Internazionale tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Fiorentina

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 10 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra a Sampdoria por (2‑2). No último, perdeu em casa contra o Empoli por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Fiorentina regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto da Fiorentina parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Empoli, por 1-2, colocando um ponto final aos seis seguidos sem perder na competição: o único golo foi assinado por Cristian Tello. Neste jogo em casa, o treinador Paulo Sousa deve manter a equipa em 3-4-2-1 sendo Babacar a referência mais ofensiva da equipa caseira. De destacar que os caseiros apresentam um bom rendimento em casa, totalizando apenas uma derrota, precisamente na última jornada frente ao Empoli. Porém, o treinador caseiro tem uma ausência de peso, visto que o melhor marcador da equipa, o croata Kalinic, está suspenso para este jogo. Além deste jogador, Gonzalo Rodríguez é baixa devido a lesão.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, N. Tomović, H. Milić, D. Astori, C. Sánchez, Borja Valero, M. Badelj, M. Vecino, K. Babacar, Cristian Tello, F. Bernardeschi.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Internazionale

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 56 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Crotone por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Milan por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 22 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Internazionale conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

A turma do Inter de Milão parte para este jogo com um empate frente ao seu grande rival AC Milan, a 2-2, somando desta forma o quarto jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota: os golos foram assinados por Candreva e Icardi. Normalmente o treinador Stefano Pioli atua com quatro homens na defesa, cinco no meio-campo e um no ataque, sendo Icardi o avançado mais fixo. De destacar que o argentino Mauro Icardi é o melhor marcador do Inter de Milão com 21 golos rubricados. Ao que tudo indica o comandante forasteiro não tem ausências a registar para este jogo.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, G. Medel, D. D'Ambrosio, João Miranda, Y. Nagatomo, João Mário, A. Candreva, I. Perišić, G. Kondogbia, R. Gagliardini, M. Icardi.
Treinador: S. Pioli.

Sugestão de Aposta:

A aposta que sugerimos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Este jogo tem grande tendência para ser aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas, muito por causa do poderio ofensivo dos dois plantéis. Quando joga dentro de portas, a Fiorentina atua muito ofensiva e costuma ter facilidade em criar situações de golo, já o Inter de Milão tem marcado pelo menos um golo nos últimos jogos. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips