ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Inter

Fiorentina vs Inter

Fiorentina
Fiorentina
  • 2 - 1
  • Terminado

Inter

Previsão
Fiorentina e Internazionale enfrentam‑se no Stadio Artemio Franchi, num jogo para a 25ª jornada da Serie A. a Fiorentina ganhou fora por (1‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑09‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑10‑2014, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Fiorentina por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por K. Babacar (7' ), J. Cuadrado (19' ) e N. Tomović (76' ) para a Fiorentina.

Análise do Fiorentina

Depois de 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 46 pontos. No último jogo, empatou com o Bologna fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Carpi. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato a Fiorentina regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 11 dos últimos 12 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 18 dos últimos 24 jogos para a Serie A, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 13 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 14. Em 24 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto da Fiorentina parte para este jogo desmotivado fruto do empate no último jogo frente ao Bolonha, atrasando a equipa na corrida pelas primeiras posições. Normalmente o comandante Paulo Sousa joga em 3-5-2 privilegiando a posse de bola e os ataques pelos corredores, principalmente, o direito: Bernardeschi é um interveniente muito rápido e com grande qualidade técnica. O melhor marcador da equipa é o esloveno Josip Ilici com 12 golos assinados. Para este jogo o treinador português não pode contar com Mati Fernández, castigado, Marcos Alonso e Badelj continuam a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, F. Roncaglia, D. Astori, Marcos Alonso, G. Rodríguez, J. Iličić, Borja Valero, M. Vecino, F. Bernardeschi, N. Kalinić, Cristian Tello.
Treinador: Paulo Sousa.

Análise do Internazionale

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chievo por (1‑0). No último jogo, empatou fora contra o Verona por (3‑3). Para o campeonato, o Internazionale conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Inter de Milão parte para este jogo desmotivado devido ao empate registado no terreno do último do campeonato, o Verona.  Agora o grande objetivo da equipa será regressar aos triunfos para o campeonato, sendo de esperar que o treinador Roberto Mancini jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Icardi a referência mais ofensiva da equipa: o argentino é o melhor marcador com 10 golos marcados. Ao que tudo indica apenas Felipe Melo encontra-se ausente devido a castigo.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, Alex Telles, João Miranda, G. Medel, Y. Nagatomo, J. Murillo, G. Kondogbia, M. Brozović, M. Icardi, R. Palacio, E. Martins.
Treinador: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. A Fiorentina tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar em casa, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, o Inter de Milão apresenta igualmente grande qualidade ofensiva e neste jogo deve aproveitar o espaço nas costas da defesa para chegar aos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
19:00 Alemanha vs Suécia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips