ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Fiorentina VS Chievo

Fiorentina vs Chievo

Fiorentina
Fiorentina
  • 3 - 0
  • Terminado

Chievo

Previsão
As formações da Fiorentina e do Chievo medem forças no Estádio Artemio Franchi, Florença, em jogo a contar para a 38ª jornada do campeonato italiano.
 
Olhando para o historial de confrontos entre os dois emblemas é possível verificar vantagem da equipa da casa: nos últimos desafios, a Fiorentina conquistou 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. De evidenciar que os caseiros venceram os últimos 5 jogos consecutivos. 

Análise do Fiorentina

A formação da ‘’Viola’’ segue na 5ª posição da Serie A, com 61 pontos, proveito de 17 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. A Fiorentina já garantiu o acesso à Liga Europa do próximo ano visto que a turma do Génova não pode competir nas competições europeias.
 
Os caseiros chegam a este desafio com quatro triunfos consecutivos, frente a Empoli, Cesena, Parma e Palermo. Contudo, o mais evidente foi a quantidade de golos marcados e sofridos por parte da Fiorentina: nos últimos 4 desafios marcou 12 golos e sofreu 5 golos.
 
Apesar desta reta final admirável, durante a temporada, os golos tiveram ‘’afastados’’ do Estádio Artemio Franchi. Em 18 dos jogos onde o conjunto orientado por Vincenzo Montella participou, apenas 44% ocorreu mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Ciprian Tatarusanu; Nenad Tomovic, Gonzalo Rodríguez, Stefan Savic, Manuel Pasqual; Matías Fernandez, David Pizarro, Borja Valero; Josip Ilicic, Mohamed Salah, Alberto Gilardino.
 
Treinador: Vincenzo Montella

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, J. Vargas, G. Rodríguez, N. Tomović, S. Savić, M. Badelj, M. Fernández, J. Iličić, Borja Valero, A. Gilardino, Mohamed Salah.
Treinador: V. Montella.

Análise do Chievo

O conjunto da cidade de Verona segue na 14ª posição com 43 pontos, fruto de 10 vitórias, 13 empates e 14 derrotas. No último desafio, o Chievo empatou a uma bola frente a equipa da Atalanta.
 
A média de golos fora de casa da equipa do Chievo é claramente baixa. Além de ter marcado em média 0,67 golos, defensivamente sofre poucos golos: 1,06 golos por jogo. Sendo assim, é natural que apenas 17% dos jogos que disputou fora de casa terminassem com mais de 2,5 golos.
 
O 0-0 foi o resultado mais marcado ao intervalo, cerca de 61% dos jogos, porém, apenas 6% terminou com o mesmo resultado.
 
Onze provável: Francesco Bardi; Gennaro Sardo, Nicolas Frey, Ervin Zukanovic, Cristiano Biraghi; Mariano Izco, Isaac Cofie, Valter Birsa, Ezequiel Schelotto; Alberto Paloschi, Riccardo Meggiorini.
 
Treinador: Rolando Maran 

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, D. Dainelli, E. Schelotto, N. Frey, C. Biraghi, G. Sardo, R. Botta, M. Izco, I. Cofie, A. Paloschi, S. Pellissier.
Treinador: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro é a existência de poucos golos. Será de esperar que a Fiorentina tenha mais iniciativa no jogo, contudo, apresente algumas dificuldades em contornar a muralha defensiva do Chievo. Atendendo igualmente à estatística dos dois emblemas, antevê-se um jogo com poucos golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Arsenal vs Leicester
19:30 Sampdoria vs Sassuolo
00:00 Internacional vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips