ONLINE
53
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Empoli VS Udinese

Empoli vs Udinese

Empoli
Empoli
  • 1 - 1
  • Terminado

Udinese

Previsão
Empoli e Udinese enfrentam‑se no Stadio Carlo Castellani, num jogo para a 23ª jornada da Serie A. o Empoli ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑09‑2015. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Empoli

Depois de 9 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 32 pontos. No último jogo, perdeu com o Napoli fora por (5‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Milan. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas 14 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Empoli regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de uma campanha modesta na época anterior, o Empoli tem sido uma das sensações na presente temporada, no entanto tem caido um pouco nas últimas jornadas. Perante isto, a equipa ficou um pouco mais longe dos lugares de acesso à Liga Europa, e um triunfo sobre a Udinese ganha especial importância tendo em conta esse objectivo. 
Para atacar o triunfo, o treinador Marco Giampaolo não poderá contar com o lesionado Andrea Costa e com Piotr Zielinski e Marcel Buchel, ambos suspensos.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, M. Camporese, L. Tonelli, V. Laurini, Mário Rui, P. Zieliński, R. Saponara, D. Croce, L. Paredes, M. Pucciarelli, M. Maccarone.
Treinador: M. Giampaolo.

Análise do Udinese

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, empatou com a Lazio em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Palermo, por (4‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 13 pontos como visitante e apenas 12 no seu estádio. Para o campeonato, a Udinese conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar da sua tradição na Serie A, a Udinese tem vivido um autêntico calvário esta temporada. A equipa tem sido muito irregular e isso reflecte-se nos seus resultados. Perante isto, a equipa permanece em zona de despromoção, pelo que precisa de voltar a vencer para recuperar a sua confiança e assim subir alguns lugares na tabela classificativa. Para este embate, o treinador Stefano Colantuono não deverá contar com os lesionados Giovanni Pasquale, Maurizio Domizzi e Alexander Merkel, para além do suspenso Danilo.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Ali Adnan, I. Piris, T. Heurtaux, Felipe, S. Widmer, E. Hallfreðsson, Bruno Fernandes, F. Lodi, D. Zapata, Ryder Matos.
Treinador: L. De Canio.

Sugestão de Aposta:

Tendo em conta a sua superioridade técnica, assim como a sua solidez caseira, acredito que o Empoli seja um justo favorito ao triunfo que acabe por confirma-lo dentro das quatro linhas. Portanto, uma aposta no handicap asiático 0.0 a seu favor parece-me perfeitamente plausível.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips