ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Empoli VS Torino

Empoli vs Torino

Empoli
Empoli
  • 1 - 1
  • Terminado

Torino

Previsão
Empoli e Torino medem forças no Stadio Carlo Castellani, num jogo para a 23ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑09‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑05‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Empoli por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Maccarone (12' ) e P. Zielinski (54' ) para o Empoli e por J. Obi (56' ) para o Torino. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Empoli

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Crotone fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra a Udinese. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Empoli regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (61'‑75').

O Empoli volta a jogar em casa pelo Campeonato Italiano tentando obter a sua quarta vitória consecutiva como equipa da casa, para compensar o desempenho não muito bom que tem tido quando joga fora de casa, já que somou apenas sete pontos como visitante. Dos onze jogos que disputou em casa, a equipa não conseguiu marcar golos em seis deles, mas também não sofreu golos em cinco desses jogos. Aliás, o Empoli não sofre golos em casa há três jogos. Como equipa da casa, só houve dois jogos em que ambas as equipas marcaram. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Mchedlidze, artilheiro da equipa no campeonato.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, M. Pasqual, G. Bellusci, V. Laurini, A. Costa, O. El Kaddouri, A. Dioussé, R. Krunić, D. Croce, M. Pucciarelli, L. Mchedlidze.
Treinador: G. Martusciello.

Análise do Torino

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Bologna por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Atalanta por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 24 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 37 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Torino conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Torino entra em campo para a sua vigésima terceira jornada pelo Campeonato Italiano precisando reencontrar o caminho da vitória para amenizar a situação não muito boa que vive na competição, embora tenha perdido apenas um dos últimos cinco jogos – mas também ganhou apenas um. A equipa não marca golos como visitante há dois jogos, somando assim quatro jogos sem marcar na casa do adversário. Dos onze jogos que disputou fora de casa, o Torino conseguiu não sofrer golos em três deles, e conseguiu uma virada, quando goleou o Palermo por 1x4. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.

Onze titular confirmado: J. Hart, Arlind Ajeti, A. Barreca, L. De Silvestri, E. Moretti, M. Valdifiori, M. Benassi, D. Baselli, A. Ljajić, Iago Falqué, A. Belotti.
Treinador: S. Mihajlović.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos um pouco diferentes até o momento no Campeonato Italiano, embora nenhuma delas esteja numa ótima situação. Porém, o Torino está mais confortável, já que aparece ainda na primeira metade da tabela, com dez pontos de vantagem sobre o seu adversário desta jornada. O Empoli tem uma defesa mediana, mas o seu ataque é o pior do campeonato. O Torino tem uma defesa ainda mais fraca, mas o seu ataque é um dos melhores da competição, porém não tem funcionado quando joga fora de casa. Assim, como a equipa da casa também tem problemas no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips