ONLINE
58
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Empoli VS Roma

Empoli vs Roma

Empoli
Empoli
  • 0 - 0
  • Terminado

Roma

Previsão
Empoli e Roma enfrentam‑se no Stadio Carlo Castellani, num encontro para a 11ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑02‑2016, terminou com a vitória da Roma por (1‑3). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Empoli apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Empoli

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Chievo por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Napoli por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Empoli regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competición. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 10 jogos para a Serie A. Em 10 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Empoli chega a este jogo desmotivado fruto da derrota no terreno do Nápoles, por 2-0, somando desta forma o sexto desaire consecutiva nesta competição. Neste encontro o treinador Giovanni Martusciello vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a organização defensiva e as bolas longas para o ataque, principalmente, para os pontas-de-lanças Pucciarelli e Mchedlidze. Importa frisar que o Empoli apresenta enormes fragilidades na hora de finalizar: marcou apenas 2 golos no campeonato. Para este jogo o treinador não pode contar com Laurini e Chanturia, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, G. Bellusci, F. Veseli, A. Costa, M. Pasqual, R. Krunić, D. Croce, A. Dioussé, R. Saponara, A. Gilardino, M. Pucciarelli.
Treinador: G. Martusciello.

Análise do Roma

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Palermo por (4‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Sassuolo por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 44 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, a Roma conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

A turma da Roma arranca para este jogo com uma vitória no terreno do Sassuolo, por 1-3, somando o segundo quarto consecutivo para o campeonato: os golos foram assinados por Dzeko (2) e Nainggolan. Normalmente o treinador Luciano Spalletti atua com quatro homens na defesa, cinco no meio-campo e um no ataque. De destacar que o bósnio Dzeko é o melhor marcador da Roma com 10 golos rubricados. Jogar no terreno do inimigo não é um grande problema para a turma visitante, já que marcou em média 1,8 golos por jogo, demonstrando grande qualidade no setor mais ofensivo. Para este jogo o treinador não pode contar com Florenzi, Bruno Peres, Perotti, Mário Rui e Vermaelen, todos por lesão.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, F. Fazio, Emerson, R. Nainggolan, L. Paredes, D. De Rossi, E. Džeko, Mohamed Salah, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a Roma vencer. Neste jogo será de esperar que a Roma domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos visto que detém grande competência ofensiva no seu plantel. Além disto o Empoli apresenta grandes fragilidades nos dois setores, o que vai ser crucial para um desfecho favorável para os visitantes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips