ONLINE
41
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Empoli VS Roma

Empoli vs Roma

Empoli
Empoli
  • 1 - 3
  • Terminado

Roma

Previsão
Empoli e Roma medem forças no Stadio Carlo Castellani, num jogo para a 27ª jornada da Série A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑10‑2015, a Roma ganhou em casa por (3‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Empoli

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Sassuolo fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Frosinone.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Empoli regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto caseiro atravessa um momento muito irregular da temporada e neste momento regista sete jogos consecutivos sem vencer. Os pontos fortes da equipa do Empoli são principalmente no setor mais ofensivo: transição defesa-ataque, bolas paradas e facilidade em criar situações de finalização. Neste encontro antevê-se que o treinador continua fiel ao seu 4-4-2 sendo Pucciarelli e Maccarone os homens mais adiantados da equipa: o primeiro interveniente é o melhor marcador com 11 golos assinados. Contudo importa destacar que o treinador não pode contar com Tonelli e Saponara, suspensos, além de Andrea Costa lesionado.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, U. Ćosić, V. Laurini, L. Ariaudo, Mário Rui, P. Zieliński, D. Croce, L. Paredes, R. Krunić, M. Pucciarelli, M. Maccarone.
Treinador: M. Giampaolo.

Análise do Roma

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, ganhou ao Palermo em casa por (5‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Carpi, por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Roma conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

Após o desaire em casa frente ao Real Madrid para a Liga dos Campeões, a Roma recuperou o ânimo e goleou o Palermo em casa por 5-0. Neste embate o treinador Luciano Spalletti deve alinhar com uma equipa muito semelhante ao último encontro, ou seja, um 4-2-3-1, sendo Dzeko o responsável por atormentar a linha defensiva do Palermo. Com os dois golos marcados no último jogo, Mohamed Salah igualou o melhor marcador da equipa Pjanic no topo da lista dos melhores marcados: ambos com 10 tentos assinados. A recuperar de lesão continuam De Rossi, Torosidis, Capradossi, Gyomber e Ezequiel Ponce.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, A. Rüdiger, Maicon, E. Zukanović, L. Digne, M. Pjanić, S. Kéita, R. Nainggolan, D. Perotti, Mohamed Salah, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória da Roma. Atendendo às últimas exibições das duas equipas será de esperar que os visitantes detenham mais iniciativa no jogo e usufruam das melhores oportunidades para marcar devido à qualidade coletiva e individual que usufruem. Do outro lado, e mesmo a jogar em casa, o Empoli não detém armas suficientes para vencer a equipa de Luciano Spalletti.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips