ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Empoli VS Palermo

Empoli vs Palermo

Empoli
Empoli
  • 0 - 0
  • Terminado

Palermo

Previsão
Empoli e Palermo enfrentam‑se no Stadio Carlo Castellani, num jogo para a 30ª jornada da Série A. o Empoli ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 02‑11‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Empoli

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Génova por (1‑0). No último, empatou em casa contra a Sampdoria por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 19 pontos como visitante e apenas 16 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Empoli regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto caseiro atravessa um momento muito cinzenta da temporada e neste momento regista dez jogos consecutivos sem vencer. Neste encontro antevê-se que o treinador Marco Giampaolo continue fiel ao seu 4-4-2 sendo Pucciarelli e Maccarone os homens mais adiantados da equipa: o primeiro interveniente é o melhor marcador com 11 golos assinados. Apesar do mau momento da temporada, importa frisar que o Empoli apresenta grande competência no setor ofensivo: transição defesa-ataque, bolas paradas e facilidade em criar situações de finalização. Para este jogo o treinador não pode contar com Andrea Costa e Uros Cosic, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, L. Tonelli, V. Laurini, A. Costa, Mário Rui, P. Zieliński, D. Croce, L. Paredes, R. Saponara, M. Pucciarelli, M. Maccarone.
Treinador: M. Giampaolo.

Análise do Palermo

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 16 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Nápoles em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Internazionale, por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Palermo conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 29 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

À imagem do seu adversário o conjunto do Palermo passa por um momento negativo da temporada e neste momento conta com 8 jogos consecutivos sem vencer. Habitualmente o treinador Walter Novellino joga com quatro homens no setor recuado, quatro no intermédio e dois no setor ofensivo. Uma das peças mais importantes da equipa é o italo-argetino Franco Vázquez visto que este jogador é o principal criador e organizador do processo ofensivo. Na frente de ataque estará Gilardino: este interveniente é um dos melhores jogadores com 7 golos apontados. Para este jogo os caseiros não podem contar com Chochev, castigado, além de Lazaar e Goldaniga, lesionados.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, G. González, Aljaž Struna, S. Anđelković, G. Pezzella, F. Vázquez, G. Brugman, M. Jajalo, O. Hiljemark, R. Quaison, A. Trajkovski.
Treinador: D. Ballardini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que o Empoli vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido à sua qualidade individual e coletiva. Por outro lado, as rápidas transições do Palermo vão criar sérias dificuldades à equipa caseira, sendo muito possivel que marque pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips