ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Empoli VS Lazio

Empoli vs Lazio

Empoli
Empoli
  • 1 - 0
  • Terminado

Lazio

Previsão
Empoli e Lazio enfrentam‑se no Stadio Carlo Castellani, num encontro para a 14ª jornada da Serie A. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 12‑04‑2015, que terminou com a vitória da Lazio por (4‑0), e o mais recente a 09‑11‑2014, que terminou com a vitória do Empoli por (2‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 16º e 8º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Empoli

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Juventus por (1‑3). No último, empatou fora contra a Fiorentina por (2‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 8 pontos como visitante e apenas 7 no seu estádio. Para o campeonato, o Empoli conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

Depois de uma temporada sofrível na época anterior, o Empoli tem-se apresentado muito irregular na presente época, e espera conseguir vencer este fim-de-semana para se afastar da zona de despromoção. Para este embate, o treinador Marco Giampaolo não poderá contar com Kastriot Dermaku, Uros Cosic, Daniele Croce e Levan Mchedlidze, todos lesionados.

Equipa Provável: Skorupski; Laurini, Tonelli, Costa, Mario Rui; Zielisnki, Paredes, Buchel; Saponara; Livaja, Maccarone.


Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, L. Tonelli, V. Laurini, A. Costa, Mário Rui, P. Zieliński, Marcel Büchel, L. Paredes, R. Saponara, M. Maccarone, M. Livaja.
Treinador: M. Giampaolo.

Análise do Lazio

Depois de 6 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Palermo em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Roma, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos como visitante e 16 no seu estádio, com 13 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 4 golos marcados e 16 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Dnipro por (3‑1). Para o campeonato, a Lazio conquistou 3 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória e 5 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Lázio é uma das grandes equipas do país e depois de uma boa temporada na época passada, tem feito um início de campanha um pouco inferior, precisando assim de vencer o Empoli para recuperar confiança e voltar a subir alguns lugares na tabela classificativa. O treinador Stefano Pioli não deve contar com os lesionados Felipe Anderson e Eddy Onazi. Stefan De Vrij e Stefano Mauri são ausências certas.

Equipa Provável: Marchetti; Basta, Hoedt, Gentiletti, Lulic; Milinkovic-Savic, Biglia, Parolo;Candreva, Djordjevic, Keita.

 


Onze titular confirmado: F. Marchetti, W. Hoedt, D. Basta, Maurício, Ş. Radu, S. Milinković-Savić, A. Candreva, S. Lulić, L. Biglia, M. Parolo, F. Đorđević.
Treinador: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

Apesar de viver um período pouco consistente, a formação da Lázio tem uma equipa com grande qualidade técnica emuito superior ao adversário desta jornada, Empoli, portanto acreditamos que a Lázio saia com pelo  menos um ponto deste encontro, razão pela qual a aposta no Handicap Asiático +0.5 na equipa visitante parece ter grande valor.

 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips