ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Empoli VS Inter

Empoli vs Inter

Empoli
Empoli
  • 0 - 0
  • Terminado

Inter

Previsão
As formações do Empoli e do Inter defrontam-se no Estádio Carlo Castellani, Empoli, em jogo a contar para a décima nona jornada do campeonato italiano.  

A turma do Empoli ocupa a 15ª posição do campeonato com 18 pontos, menos sete pontos que o adversário, proveito de três vitórias, nove empates e seis derrotas. Apesar de não vencer há seis jogos para o campeonato, o Empoli apresenta um registo interessante fora de casa: três empates consecutivos nos últimos três jogos.

Por outro lado, os nerazzurri ocupam a 9ª posição da primeira liga italiana, com 22 pontos, consequência de seis vitórias, sete empates e cinco derrotas. Os últimos dois desafios fora de casa, a turma de Guarín e companhia conseguiu conquistar um empate frente à Juventus e uma vitória frente ao Chievo.

Apesar das duas formações não se defrontarem deste 2008, o historial de confrontos favorece, claramente, o Internazionale. Nos últimos 12 embates disputados, a formação visitante conquistou dez vitórias e duas derrotas.

Análise do Empoli

O grande trunfo da formação do Empoli é o jogo aéreo. O plantel da casa é constituído por jogadores com bastante envergadura física, sendo exímios nas bolas paradas ofensivas e defensivas.

Sendo assim, o treinador Maurizio Sarri vai alinhar, neste desafio, no habitual 4-4-2, sendo o ataque constituído por ofensivo composto por Pucciarelli e Maccarone. Desta forma, será possível investir mais em transições rápidas e procurar lances de perigo através de bolas paradas.

Os dois homens do ataque podem ser os jogadores que podem criar mais problemas à defensiva do Inter. Todavia, a referência mais posicional é Maccarone. O ponta-de-lança italiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando com dois golos na conta pessoal.

No setor intermédio o jogador em destaque é o veterano Valdifiori. Além de ser responsável por organizador o processo ofensivo da equipa, o italiano é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.

Já no setor mais recuado, o lateral esquerdo Mário oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Onze Provável: Sepe; Hysaj, Rugani, Tonelli, Mário Rui; Croce, Valdifiori, Vecino, Verdi; Pucciarelli, Maccarone.

Onze titular confirmado: L. Sepe, D. Rugani, F. Barba, L. Tonelli, E. Hysaj, M. Vecino, D. Croce, M. Valdifiori, M. Pucciarelli, L. Mchedlidze, S. Verdi.
Treinador: M. Sarri.

Análise do Internazionale

A equipa visitante tem reforçado com bastante qualidade nesta janela de transferências, sendo os nomes mais sonantes: Podolski e Shaqiri.

É bem visível um dos pontos fortes do Inter: esta formação arrisca bastante nas transições rápidas pelas alas, muito por culpa da qualidade dos seus extremos.

Jogador que assenta na perfeição neste estilo é Podolski. O jogador alemão está a tornar-se peça essencial no estilo de jogo do Inter, trazendo à equipa muita impressibilidade e velocidade.

Com é habitual na frente de ataque vai estar Icardi. Apesar de ser o melhor marcador com 10 golos, o argentino foi fortemente criticado devido ao egoísmo na hora de assistir os colegas.

No setor intermédio o jogador em destaque é Hernandes. O médio brasileiro é o motor da equipa visitante, sendo responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, algo que faz na perfeição devido à sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Neste desafio o comandante vai jogar no habitual 4-4-2 dando privilégio à posse de bola, os ataques organizados e a organização defensiva.

Onze Provável: Handanovic; Campagnaro, Ranocchia, Vidic, D'Ambrosio; Medel, Guarín, Palacio, Hernandes, Podolski; Icardi.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, N. Vidić, H. Campagnaro, A. Ranocchia, D. D'Ambrosio, G. Medel, Hernanes, F. Guarín, M. Icardi, R. Palacio, L. Podolski.
Treinador: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Inter não perder. Apesar da turma de Roberto Mancini jogar fora de portas, acreditamos que ultrapasse com alguma dificuldade a turma do Empoli, devido à qualidade que possui, em todos os setores, em comparação com a formação da casa. Mesmo com o apoio dos seus adeptos, a turma visitante apresenta mais argumentos para sair vitoriosa deste embate. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
16:00 Liverpool vs Man Utd
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips