ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crotone VS Nápoles

Crotone vs Nápoles

Crotone
Crotone
  • 1 - 2
  • Terminado

Nápoles

Previsão
Crotone e Napoli enfrentam‑se no Stadio Adriatico‑Giovanni Cornacchia, num encontro para a 9ª jornada da Serie A. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 17‑03‑2007, num jogo que acabou com o resultado final: Crotone (2‑1) Napoli. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Crotone

Depois de 1 empate e 7 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, perdeu com o Sassuolo fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Cagliari. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Crotone ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos e não ganhou nenhum dos últimos 8 que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Crotone volta a atuar em casa para o campeonato italiano e ainda não conquistou qualquer vitória na competição. A equipa tem feito um campeonato absolutamente horrível, pois perdeu 7 dos 8 jogos realizados, tendo apenas um ponto no empate frente ao Palermo em casa. Na última jornada, a equipa foi até a casa do Sassuolo e foi derrotada por 2x1. Antes disso, tinha perdido com o Cagliari pelos mesmos 2x1, também fora de casa. Com este fraco desempenho, o clube está atualmente no último lugar da competição. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3 ou no 3-4-3, e não poderá contar com Crisetig, Capezzi e Palladino, umavez que cumprirão castigo.

Onze titular confirmado: A. Cordaz, Claiton, A. Rosi, G. Ferrari, B. Martella, L. Capezzi, L. Crisetig, A. Salzano, D. Falcinelli, A. Tonev, R. Palladino.
Treinador: D. Nicola.

Análise do Napoli

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Atalanta por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra a Roma por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o Besiktas em casa por (2‑3). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Napoli regista 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 5 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nápoles entra em campo para a sua nona partida para o campeonato italiano, e procura reencontrar os bons resultados conquistados até a sexta jornada. A equipa perdeu as duas últimas duas partidas. A última delas em casa, frente à Roma, por 1x3. Antes disso, a equipe perdeu frente ao Atalanta fora de casa por 1x0. O clube esteve invicto até à sexta jornada, conquistando quatro vitórias e dois empates durante esse período. Agora, o Nápoles ocupa a quinta posição da tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para o avançado Callejón.

Onze titular confirmado: Pepe Reina, N. Maksimović, E. Hysaj, K. Koulibaly, I. Strinić, Allan, A. Diawara, M. Hamšík, M. Gabbiadini, José Callejón, D. Mertens.
Treinador: M. Sarri.

Sugestão de Aposta:

Esse jogo marca o encontro entre duas equipas em situações completamente diferentes. O Crotone é, sem dúvidas, a equipa mais fraca desta competição, e vai para a nona jornada com apenas um ponto conquistado. O Nápoles, apesar de vir de dois maus resultados nos últimos dois jogos, tem feito um ótimo campeonato e tem um plantel bastante mais qualificado que o seu adversário, pois este disputa o campeonato italiano pela primeira vez na sua história. Assim, além de uma vitória fácil do Nápoles, esperamos um jogo com mais golos que o habitual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips