ONLINE
74
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crotone VS Fiorentina

Crotone vs Fiorentina

Crotone
Crotone
  • 0 - 1
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Crotone e Fiorentina medem forças no Stadio Ezio Scida, num jogo para a 29ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑10‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Crotone apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Crotone

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 20 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Sassuolo por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Napoli por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 empates e 13 derrotas como visitante, com 8 golos marcados e 29 sofridos; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Crotone conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competición. Em 28 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Crotone volta a jogar em casa pelo Campeonato Italiano precisando desesperadamente reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive na competição, que ainda continuaria muito complicada mesmo se vencesse esse próximo jogo, já que não vence há sete jornadas, período em que perdeu seis jogos. Como anfitriã, a equipa conseguiu marcar golos em apenas nove das catorze jogos que disputou até o momento, tendo anotado um total de catorze golos, o que resulta numa péssima média de um golo por jogo dentro de casa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2, com destaque para o central Ferrari.

Onze titular confirmado: A. Cordaz, F. Ceccherini, A. Rosi, G. Ferrari, D. Mesbah, M. Rohdén, A. Stoian, A. Barberis, L. Crisetig, D. Falcinelli, A. Tonev.
Treinador: D. Nicola.

Análise do Fiorentina

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Atalanta por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Cagliari por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Fiorentina conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Fiorentina entra em campo para o seu vigésimo nono jogo pelo Campeonato Italiano tentando obter a sua segunda vitória consecutiva para prolongar o seu período de invencibilidade na competição, que já dura três jornadas. Como visitante, a equipa não conseguiu balançar a rede adversária em três dos catorze jogos que disputou até o momento, tendo marcado um total de vinte e três golos fora de casa, o que não é um mau número. Já a defesa conseguiu evitar que o adversário marcasse em quatro desses jogos. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 3-4-2-1, com destaque para Tello no setor ofensivo, que foi o homem do jogo no último encontro.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, G. Rodríguez, D. Astori, C. Sánchez, J. Iličić, Borja Valero, M. Vecino, M. Badelj, N. Kalinić, Cristian Tello, F. Chiesa.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos muito diferentes até o momento no Campeonato Italiano. Enquanto que a Fiorentina continua entre os oito primeiros lugares, o Crotone amarga o penúltimo lugar, com apenas dois pontos a mais que o último posicionado. A equipa da casa destaca-se negativamente pela péssima defesa e também pelo segundo pior ataque da competição. A defesa mostra dificuldades nas bolas longas, nos ataques pelos flancos e no jogo aéreo, enquanto que o ataque finaliza mal e não consegue manter a posse de bola. Já a Fiorentina apresenta muitos erros individuais defensivos, mas destaca-se nas oportunidades criadas de longa distância e também nas bolas paradas. Assim, fica evidente a diferença de qualidade que há entre as equipas, sendo uma boa opção apostar na vitória da Fiorentina.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips