ONLINE
77
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crotone VS Chievo

Crotone vs Chievo

Crotone
Crotone
  • 2 - 0
  • Terminado

Chievo

Previsão
Crotone e Chievo enfrentam‑se no Stadio Adriatico‑Giovanni Cornacchia, num encontro para a 11ª jornada da Serie A. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 18‑02‑2001 e terminou com o resultado: Chievo (3‑1) Crotone. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Crotone

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Napoli por (1‑2). No último, empatou fora contra a Fiorentina por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Crotone conquistou 1 ponto em 12 possíveis, depois de 1 empate e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha há 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Crotone entra nesta jornada do Campeonato Italiano com o objetivo de conquistar a primeira vitória na competição. A equipa tem feito um arranque de temporada deplorável, tendo somado oito derrotas em dez jogos disputados. Ao menos, na última jornada a equipa conseguiu interromper uma série de cinco derrotas consecutivas ao empatar fora de casa frente à Fiorentina, a 1-1. Antes disso tinha sofrido a terceira derrota em casa frente ao Nápoles por 1-2. Com estes maus resultados a equipa ocupa a última posição da competição. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: A. Cordaz, F. Ceccherini, A. Rosi, G. Ferrari, D. Mesbah, M. Rohdén, A. Stoian, L. Capezzi, A. Barberis, D. Falcinelli, M. Trotta.
Treinador: D. Nicola.

Análise do Chievo

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Empoli por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Bologna por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Chievo conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 29 dos seus últimos 42 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 10 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chievo entra nesta décima primeira jornada do Campeonato Italiano com o objetivo de reencontrar a vitória e colocar um ponto final à série de resultados negativos na competição. Na última jornada, o Chievo recebeu e empatou em casa a uma bola frente ao Bologna, antes disso, tinha empatado sem golos em casa frente ao Empoli. O Chievo tem feito um campeonato irregular, alternando entre vitórias e derrotas. Com dez jornadas disputadas, a turma visitante regista quatro vitórias, três empates e três derrotas, ocupando assim a nona posição na tabela classificativa. Para este jogo o técnico deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, N. Spolli, N. Frey, A. Gamberini, F. Cacciatore, L. Castro, P. Hetemaj, N. Rigoni, V. Birsa, A. Floro Flores, R. Inglese.
Treinador: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que fazem campeonatos bem diferentes esta temporada. Ainda assim o Chievo não tem feito uma campanha belíssima, pois ocupa apenas a nona posição, porém, comparado com o adversário está numa boa situação. O Crotone está na última posição e ainda não somou qualquer vitória. Entretanto, e observando os últimos jogos das equipas conseguimos notar que não possuem ataques muito eficazes. Assim, é uma boa opção apostar a favor de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips