ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Roma

Chievo vs Roma

Chievo
Chievo
  • 3 - 5
  • Terminado

Roma

Previsão
Chievo e Roma enfrentam‑se no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num jogo para a 37ª jornada da Serie A. a Roma ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 22‑12‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 06‑01‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por A. Paloschi (44' ), D. Dainelli (58' ) e S. Pepe (85' ) para o Chievo e por S. Umar (7' ), A. Florenzi (37' ) e Iago Falqué (71' ) para a Roma.

Análise do Chievo

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Palermo por (1‑1). No último, empatou fora contra a Sampdoria por (1‑1). Para o campeonato, o Chievo conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 18 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (46'‑60').

O Chievo faz neste jogo a sua última exibição dentro de casa nesta edição do Campeonato Italiano tentando manter a regularidade que tem apresentado nas últimas jornadas para voltar a vencer frente aos seus adeptos, coisa que não ocorre há três jogos. Como anfitriã, a equipa não conseguiu fazer um bom percurso ao longo do campeonato, sendo que conquistou apenas vinte e três dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é um dos mais ineficientes, tendo marcado somente vinte e dois golos em dezoito jogos, sendo que em seis deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-1-2, com destaque para Cesar no setor defensivo.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, A. Gamberini, F. Cacciatore, B. Cesar, M. Gobbi, L. Castro, S. Bastien, V. Birsa, I. Radovanović, F. Depaoli, R. Inglese.
Treinador: R. Maran.

Análise do Roma

Depois de 26 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 81 pontos. No último jogo, ganhou à Juventus em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Milan, por (1‑4). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Roma regista 8 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 24 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 8 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 18 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A Roma entra em campo para o seu penúltimo jogo pelo Campeonato Italiano precisando manter o bom desempenho que tem mostrado para conquistar mais uma vitória e torcer por uma improvável derrota da Juventus para continuar a ter chances de conquistar o título. Como visitante, a equipa tem o segundo melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e cinco dos cinquenta e quatro pontos disputados até o momento. O seu ataque fora de casa é o segundo mais eficiente, com trinta e cinco golos marcados em dezoito jogos, sendo que em sete deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-2-4, com destaque para Shaarawy no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, F. Fazio, Emerson, L. Paredes, D. De Rossi, K. Strootman, E. Džeko, Mohamed Salah, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que fizeram percursos diferentes ao longo do Campeonato Italiano. Enquanto que a Roma ainda luta pelo improvável título, o Chievo não conseguirá terminar a competição na primeira metade da tabela de classificação. A equipa da casa não tem bons números em ambos os setores, mostrando ineficiência na hora de finalizar, enquanto que a sua defesa mostra força nas bolas aéreas. Já a Roma é dona da segunda melhor defesa e também do segundo melhor ataque do campeonato, destacando-se nas bolas longas e nos contra ataques, e defensivamente nas bolas aéreas e nos desarmes. Assim, fica evidente a grande diferença de qualidade entre os clubes, de modo a ser uma boa opção apostar numa vitória fácil da Roma.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips