ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Palermo

Chievo vs Palermo

Chievo
Chievo
  • 1 - 0
  • Terminado

Palermo

Previsão
As formações da Chievo e do Palermo medem forças no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato italiano.

O conjunto orientado por Maurizio Sarri chega a esta jornada na 16ª posição do campeonato italiano, com 29 pontos, proveito de 7 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No último desafio, o Chievo venceu o Génova por 2-0.

Do outro lado, a turma do Palemo segue na 11ª posição com 35 pontos, consequência de 8 vitórias, 11 empates e 8 derrotas. É bem evidente a queda de forma da equipa visitante: apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, ligeiramente, a formação do Palermo. Nos últimos 10 embates disputados, a turma visitante conquistou quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Análise do Chievo

Atendendo ao desenho tático apresentado pelo conjunto da casa, antevê-se que os homens nomeados por atuar na frente de ataque são Paloschi e Meggiorini. Nesta posição o destaque vai para Paloschi. O ponta-de-lança italiano autografou dois golos na última vitória frente ao Génova.

Todavia, o homem com mais destaque é Radovanović. O médio sérvio é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.

É habitual observarmos o treinador Rolando Maran jogar no habitual 4-4-2, procurando lances de perigo através transições rápidas e de bolas paradas, aproveitando assim a qualidade dos seus jogadores no jogo aéreo.

Onze Provável: Bizzarri; Frey, Dainelli, César, Zukanovic; Radovanović, Schelotto, Birsa, Hetemaj; Paloschi, Meggiorini. 

Treinador: Rolando Maran 

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, D. Dainelli, N. Frey, B. Cesar, E. Zukanović, E. Schelotto, V. Birsa, I. Radovanović, M. Izco, R. Meggiorini, A. Paloschi.
Treinador: R. Maran.

Análise do Palermo

O conjunto do Palermo tem vindo a perder alguns pontos nos últimos desafios, algo que pode ser decisivo nas contas finais da classificação. Sendo assim, será de esperar que o conjunto visitante entre neste desafio com muito caudal ofensivo, com o objetivo de recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos.  

A peça mais adiantada da formação do Palermo é Dybala. O jovem jogador argentino apresenta bastante mobilidade na frente de ataque visitante, conseguindo conjugar esta imprevisibilidade tática com finalização: conta com 12 golos.

Dono e senhor do meio campo do conjunto de Rigoni. O italiano é dotado de uma capacidade técnica e tática acima da média. Já Vázquez é exímio no contragolpe e muito fortes no 1 para 1.

À semelhança dos últimos encontros, o treinador Giuseppe Iachini vai jogar no habitual 3-5-2 privilegiando a posse de bola, os ataques organizados e à organização defensiva.

Onze Provável: Sorrentino; Vitiello, Terzi, Andjelkovic; Rispoli, Rigoni, Maresca, Barreto, Daprelà; Vázquez, Dybala.

Treinador: Giuseppe Iachini



Onze titular confirmado: S. Sorrentino, C. Terzi, R. Vitiello, S. Anđelković, F. Daprelà, É. Barreto, F. Vázquez, L. Rigoni, P. Dybala, R. Quaison.
Treinador: E. Maresca, G. Iachini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Palermo não perder. Apesar da equipa visitante chegar a este desafio com quatro jogos consecutivos sem vencer, é muito provável que consiga vencer a turma do Chievo e assim voltar ao trilho das vitórias. Por outro lado, o conjunto da casa vai certamente criar muitas dificuldades à turma visitante.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips