ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Milan

Chievo vs Milan

Chievo
Chievo
  • 1 - 3
  • Terminado

Milan

Previsão
Chievo e Milan enfrentam‑se no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num encontro para a 8ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 13‑03‑2016, não foi além de um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Chievo

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Pescara fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Napoli. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 40 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Chievo regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Chievo tem feito um ótimo campeonato italiano, estando nos lugares que dão acesso à próxima edição da Liga Europa e venceu 62% dos jogos realizados. A equipa marcou 9 golos, sendo o nono melhor ataque da prova e sofreu 6, sendo a terceira defesa menos batida e estes números demonstram o desequilíbrio entre os seus setores ofensivos e defensivos. Nos jogos realizados em casa, como o jogo deste domingo, o Chievo soma 2 vitórias e 1 empate e tem uma média de 1.67 golos marcados e 0.67 golos sofridos. No geral do campeonato, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, tendo marcado 7 dos seus 9 golos, principalente entre os 75 e os 90 minutos, onde marcaram 5 golos. O principal destaque da equipa é o médio Birsa, que já soma 2 golos e 3 assistências esta temporada.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, D. Dainelli, F. Cacciatore, A. Gamberini, M. Gobbi, M. Izco, L. Castro, I. Radovanović, V. Birsa, R. Inglese, A. Floro Flores.
Treinador: R. Maran.

Análise do Milan

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra a Fiorentina por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Sassuolo por (4‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Chiasso fora por (0‑5). Nos últimos 10 jogos como visitante o Milan ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Milan tem feito um campeonato razoável em relação ao esperado, estando em sexto lugar atualmente com 62% de vitórias em relação aos jogos realizados. A equipa marcou 12 golos, tendo o sexto melhor ataque da competição, e sofreu 10, sendo assim a oitava defesa mais batida, o que permite concluir que a equipa terá de melhorar ambos os setores para poder ambicionar algo mais. Nos jogos fora de casa, como o jogo deste domingo, o Milan soma 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, tendo uma média de 1 golo marcado e 1.33 golos sofridos por jogo. No total da prova, o Milan contuma marcar mais no segundo tempo, tendo marcado 9 dos seus 12 golos neste período, principalente entre os 60 e os 75 minutos onde marcou 4 golos. O principal destaque é o avançado colombiano Bacca que já leva 6 golos esta época.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, G. Paletta, I. Abate, A. Romagnoli, M. De Sciglio, J. Kucka, M. Locatelli, G. Bonaventura, G. Lapadula, Suso, M. Niang.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

Deveremos ter um jogo bastante equilibrado, uma vez que ambas as equipas têm jogadores com excelente qualidade e têm os mesmos pontos no campeonato italiano, e querem vencer para se aproximarem dos lugares da frente. O Chievo marcou golos em 8 dos últimos 9 jogos realizados em casa e o Milan marcou em 9 dos últimos 11 jogos como visitante. Dado estes fatores, acreditamos num jogo aberto pois ambas ambicionam a vitória, e assim com oportunidades de golo e espera-se que ambas as equipas marquem pelo menos um golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips