ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Milan

Chievo vs Milan

Chievo
Chievo
  • 0 - 0
  • Terminado

Milan

Previsão
As formações da Chievo e do AC Milan medem forças no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo a contar para a 25ª jornada do campeonato italiano.

O conjunto orientado por Rolando Maran segue na 16ª posição do campeonato italiano, com 24 pontos, proveito de 6 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. Com a conquista de uma vitória, o Chievo soma a segunda vitória consecutiva em casa.

Do outro lado, a formação do AC Milan chega a este desafio com uma vitória em casa frente ao Cesena por 2-0. Ainda assim, a turma do AC Milan segue na 9ª posição com 33 pontos, proveito de 8 vitórias, 9 empates e 7 derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a formação do AC Milan. Nos últimos 15 embates disputados, a turma visitante conquistou 14 vitórias e apenas um empate.

Análise do Chievo

Neste desafio o treinador Rolando Maran vai jogar no habitual 4-4-2, procurando lances de perigo através transições rápidas e de bolas paradas, aproveitando assim a qualidade dos seus jogadores no jogo aéreo.

O homem mais regular da equipa da casa é Paloschi. O jogador italiano possui várias qualidades: finalização, velocidade, explosão, 1x1 e uma enorme capacidade de desmarcação. Além disto o avançado é o melhor marcador com 4 golos.

Pedra essencial na equipa da casa é Izco. O argentino é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Por outro lado, Dainelli é exímio nas bolas paradas e no jogo aéreo.

Onze Provável: Bizzarri; Schelotto, Dainelli, Gamberini, Zukanovic; Radovanovic, Izco, Birsa, Hetemaj; Paloschi, Meggiorini. 

Treinador: Rolando Maran

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, B. Cesar, D. Dainelli, E. Schelotto, F. Mattiello, E. Zukanović, P. Hetemaj, M. Izco, V. Birsa, S. Pellissier, R. Meggiorini.
Treinador: R. Maran.

Análise do Milan

À semelhança dos últimos desafios, o treinador Inzaghi não pode contar com alguns jogadores influentes na equipa: Zapata, De Sciglio, El Shaarawy, Abate, Zaccardo, Rami e Paletta.

Com tantas ausências, é muito provável que o treinador Inzaghi jogue em 4-4-2, privilegiando o futebol apoiado e organizado, em detrimento do usual contra golpe, tal como aconteceu no último desafio.

O jogador que pode criar mais perigo ao conjunto do Chievo é Menez. Além de ser o melhor marcador, o francês é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo ultrapassar facilmente os adversários devido a sua incrível velocidade.  

Já os jogadores De Jong e Montolivo assumem papel preponderante do sistema de Inzaghi, sendo estes jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a equipa, e quando necessário, sair para o ataque com qualidade.

Onze Provável: Abbiati; Bonera, Alex, Bocchetti, Antonelli; De Jong, Montolivo, Poli, Bonaventura; Destro, Menez. 

Treinador: Inzaghi

Onze titular confirmado: Diego López, D. Bonera, L. Antonelli, Alex, S. Bocchetti, G. Bonaventura, A. Poli, N. de Jong, R. Montolivo, M. Destro, J. Ménez.
Treinador: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Chievo não vencer. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, porém a equipa visitante terá mais iniciativa no jogo devido a consistência que apresenta no seu jogo. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para sair vitoriosa neste desafio.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips