ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Juventus

Chievo vs Juventus

Chievo
Chievo
  • 1 - 2
  • Terminado

Juventus

Previsão
Chievo e Juventus medem forças no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num jogo para a 12ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑01‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Juventus por (0‑4). Os golos do encontro foram marcados por Álvaro Morata (6' e 40' ), Alex Sandro (61' ) e P. Pogba (67' ) para a Juventus. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Chievo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Chievo

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Crotone fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Bologna. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 39 golos marcados e 15 sofridos. Para o campeonato, o Chievo conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Chievo tem apresentado um desempenho abaixo do esperado depois de ter começado a competição da melhor forma, tendo um tem aproveitamento de 45% dos pontos disputados. A equipe marcou 11 golos, sendo o quinto pior ataque da competição, e sofreu 12 golos, sendo a quarta defesa menos batida, ou seja, estes números demonstram um grande desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário ajustar no setor mais ofensivo. A jogar em casa, o Chievo tem aproveitamento de 53%, tendo marcado em média 1,40 golos e sofrido em média 1,20 golos por jogo. No geral da competição, o time costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 9 dos 11 golos aconteceram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 6 golos.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, D. Dainelli, N. Spolli, F. Cacciatore, M. Gobbi, V. Birsa, M. Izco, L. Castro, P. Hetemaj, I. Radovanović, A. Floro Flores.
Treinador: R. Maran.

Análise do Juventus

Depois de 9 vitórias e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, ganhou ao Napoli em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra a Sampdoria, por (4‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 12 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com um total de 38 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, empatou com o Olympique Lyonnais em casa por (1‑1). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Milan. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato a Juventus regista 3 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 9 dos últimos 11 jogos para a Serie A, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

A Juventus é a atual campeã nacional e tem feito um grande campeonato italiano, permanecendo na liderança com um aproveitamento de 81% dos pontos disputados. Importa frisar que os visitantes têm 4 pontos de vantagem para a segunda Roma. A equipa marcou 23 golos, sendo o segundo melhor ataque, e sofreu 8 golos, tendo a defesa menos batida da competição, e estes números ajudam a explicar a excelente fase que atravessa. A jogar fora de casa, a Juventus tem aproveitamento de 60%, tendo marcado em média 1,20 golos e sofrido em média 0,60 golos por jogo. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 13 dos 23 golos aconteceram neste intervalo de tempo, principalmente entre os 60 e 75 minutos onde ocorreram 7 golos. O destaque da equipa é o avançado Gonzalo Higuaín com 7 golos no campeonato.

Onze titular confirmado: G. Buffon, M. Benatia, S. Lichtsteiner, A. Barzagli, Alex Sandro, Juan Cuadrado, S. Sturaro, Hernanes, M. Pjanić, M. Mandžukić, G. Higuaín.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tende a ser desequilibrado, tendo em conta que o caseiro caiu de rendimentos nas últimas jornadas e está na parte de baixo da tabela, enquanto o visitante é líder da competição e somou 6 vitórias em 7 jogos da Série A. Além disto, o Chievo tem uma boa linha defensiva, porém, um ataque bastante ineficaz, enquanto a Juventus apresenta grande desempenho nos dois setores. Tendo em conta estes fatores, acreditamos que mesmo fora de casa, a Juventus conquiste os três pontos devido à má fase do seu adversário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Hamburgo vs Bayern Munique
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Vissel Kobe vs Sanfrecce
Transmissão disponível para DE (alterar)

Procurar Tips