ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Juventus

Chievo vs Juventus

Chievo
Chievo
  • 0 - 4
  • Terminado

Juventus

Previsão
Chievo e Juventus medem forças no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num jogo para a 22ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑09‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 30‑08‑2014, a Juventus conseguiu vencer, por (0‑1). C. Biraghi (6' Autogolo) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 1º como visitante.

Análise do Chievo

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Empoli por (1‑1). No último, perdeu fora contra a Lazio por (4‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 13 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Chievo regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Chievo entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota caseira, por 4-1, na visita ao terreno da Lazio. Alberto Paloschi é a principal referência de ataque do clube da casa, sendo que já leva oito golos marcados, esta época. O Chievo apresenta muitas facilidades em criar situações de perigo, sendo que quando dispõe de uma bola parada ofensiva cria muitas dificuldades ao “inimigo”. De salientar que, apesar das oportunidades que consegue criar, o emblema caseiro apresenta algumas dificuldades na finalização.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, D. Dainelli, F. Cacciatore, N. Frey, G. Sardo, L. Castro, N. Rigoni, V. Birsa, I. Radovanović, R. Inglese, P. M'Poku.
Treinador: R. Maran.

Análise do Juventus

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra a Udinese por (0‑4). No último jogo, ganhou em casa contra a Roma por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 17 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 21 golos marcados e 9 sofridos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Internazionale por (3‑0). Para o campeonato, a Juventus conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, ganhou os últimos 6 jogos como visitante. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos para a Serie A, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

A Juventus entra nesta partida motivada depois de uma vitória caseira, por 3-0, na receção ao Inter, a valer para a Coppa Italia: Morata bisou na partida e Dybala, ao minuto 83’, fechou as contas do marcador. A defensiva do emblema visitante parece ser bastante competente, já que uma das maiores qualidades desta equipa é a forma como conseguem proteger um resultado positivo. De salientar que quando a Juventus opta por investir no processo ofensivo, normalmente fá-lo através dos corredores laterais. O conjunto forasteiro opta por utilizar um estilo de jogo em posse de bola, progredindo no terreno através de passes curtos.

Onze titular confirmado: G. Buffon, S. Lichtsteiner, M. Cáceres, Alex Sandro, A. Barzagli, L. Bonucci, S. Khedira, P. Pogba, C. Marchisio, Álvaro Morata, P. Dybala.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Juventus vencer. Para além do clube visitante estar numa excelente forma, ainda dá de caras com um adversário que contabiliza apenas um triunfo nas últimas sete atuações caseiras. De salientar que a Juventus regista nove vitórias consecutivas nas partidas transatas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips