ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Inter

Chievo vs Inter

Chievo
Chievo
  • 2 - 0
  • Terminado

Inter

Previsão
Chievo e Internazionale enfrentam‑se no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num jogo para esta fase da Serie A (Época normal). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 20‑09‑2015, o Internazionale só conseguiu vencer, por (0‑1). M. Icardi (42' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Chievo

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa da casa, que terminou a edição anterior na 9ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou à Virtus em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Chievo regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.



A turma do Chievo arranca para este jogo com uma vitória caseira sobre o Virtus, por 3-0, num jogo a contar para a Taça de Itália: os golos foram apontados por Meggiorini, Castro e Pellissier. Neste primeiro jogo antevê-se que o comandante Rolando Maran jogue com uma estratégia mais defensiva, bloco baixo, explorando somente o contragolpe. De relembrar que para esta temporada o conjunto da casa contratou alguns jogadores de qualidade como Mpoku, Sorrentino e Dàprela. Ao que tudo indica o treinador tem em dúvida para este jogo Birsa, Frey, Gobbi, Radovanovic, Simone Pepe e Sardo.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, D. Dainelli, F. Cacciatore, B. Cesar, M. Gobbi, L. Castro, P. Hetemaj, I. Radovanović, V. Birsa, R. Inglese, R. Meggiorini.
Treinador: R. Maran.

Análise do Internazionale

Este é o primeiro jogo nesta edição da prova da equipa visitante, que terminou a edição anterior na 4ª posição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a International Champions Cup, ganhou ao Celtic em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Internazionale ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O conjunto do Inter de Milão chega a este jogo com uma vitória frente ao Celtic, por 2-0, num jogo a contar para a Internacional Champions Cup: Éder e Candreva marcaram os golos da equipa. Neste jogo o novo comandante Frank de Boer deve jogar em 4-5-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Banega é um dos jogadores mais importantes no processo ofensivo da equipa, sendo este dono de grande visão de jogo e qualidade no passe. Antonio Candreva, Ansaldi e Banega foram as grandes contratações para esta temporada. Ao que tudo indica o treinador não conta com Ansaldi, Palacio e Brozovic, jogadores que recuperam de lesões.

Onze titular confirmado: S. Handanovič, João Miranda, D. D'Ambrosio, A. Ranocchia, Y. Nagatomo, G. Medel, É. Banega, A. Candreva, G. Kondogbia, M. Icardi, E. Martins.
Treinador: S. Pioli.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de vários golos. Acreditamos que o Inter de Milão vai dominar grande parte do jogo e usufruir das melhores oportunidades de golo devido ao seu poderio técnico e tático. Além disto, ambas as equipas apresentam mais qualidade ofensiva em comparação com a defensiva, sendo de esperar que proporcionem um jogo muito aberto e com alguns golos de grande efeito.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips