ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Chievo VS Inter

Chievo vs Inter

Chievo
Chievo
  • 0 - 2
  • Terminado

Inter

Previsão
As formações do Chievo e do Inter defrontam-se no Estádio Marc'Antonio Bentegodi, Verona, em jogo a contar para a décima quinta jornada do campeonato italiano.  

A equipa do Chievo ocupa na16ª posição com 13 pontos da primeira liga italiana, menos quatro que o adversário, fruto de três vitórias, quatro empates e sete derrotas. De patentear que a jogar em casa a turma da cidade de Verona apenas conquistou uma vitória.

Os Nerazzurri ocupam a 12ª posição com 17 pontos, resultado de quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. A turma de Guarín e companhia regista apenas uma vitória nos sete jogos disputados em fora de portas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Internazionale. Nos últimos 15 embates disputados, a formação forasteira conquistou onze vitórias, dois empates e duas derrotas. No entanto nos últimos dois jogos disputados neste mesmo estádio, o Inter não conseguiu sair vencedor.  

Análise do Chievo

O ponto fraco está no setor mais recuado. Mesmo utilizando um estilo de jogo mais direto, a formação do Chievo apresenta muitas dificuldades na transição ataque-defesa. Isto é, os jogadores aventuram-se no ataque sem critério, sendo lentos na recuperação defensiva.  

A referência ofensiva da equipa é Paloschi. O jogador italiano é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando com três golos na conta pessoal.

O jogador Meggiorini é fundamental na manobra ofensiva da equipa da casa. O médio italiano é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo. Por outro lado, Hetemaj é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Na linha mais recuada a grande ausência é Zukanovic. O lateral esquerdo do Chievo encontra-se a cumprir castigo neste desafio.

É muito provável que o treinador Rolando Maran jogue em 4-2-3-1 dando relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente possantes na frente de ataque.

Onze Provável: Bizzarri; Sardo, Cesar, Gamberini, Biraghi; Hetemaj, Radovanovic, Izco, Meggiorini, Birsa; Paloschi. 

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, A. Gamberini, G. Sardo, B. Cesar, C. Biraghi, V. Birsa, P. Hetemaj, M. Izco, I. Radovanović, R. Meggiorini, A. Paloschi.
Treinador: R. Maran.

Análise do Internazionale

O maior trunfo da turma visitante é a qualidade dos seus jogadores mais ofensivos. Para além de serem rápidos a executar, têm qualidade na desmarcação, capacidade técnica acima da média e uma visão de jogo invejável.

A referência ofensiva da equipa do Inter é Icardi. Além disto, o avançado é fundamental no estilo de jogo da equipa, conseguindo segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa. O lado dele vai estar Palacio. Apesar de ainda não ter apontado qualquer golo esta época, a sua experiência pode ser crucial para, a qualquer momento, introduzir a bola dentro da baliza adversária.

No setor intermédio o grande ausente é Hernanes. Com isto, a composição do processo ofensivo fica à responsabilidade de Kovacic e Guarín. Os médios são responsáveis por inventarem espaços para os seus colegas de equipa, colocando em ação as suas competências técnicas.

Se ofensivamente a turma forasteira cumpre razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas.

É muito provável que o treinador Roberto Mancini jogue em 4-4-2 sendo Palacio e Icardi os homens responsáveis por atormentar a linha defensiva adversária. Neste desafio o treinador vai dar privilégio à posse de bola e aos ataques organizados.

Onze Provável: Handanovic; Nagatomo, Ranocchia, Juan Jesus, Dodô; Kuzmanovic, Medel, Guarín, Kovacic; Palacio, Icardi. 

Onze titular confirmado: S. Handanovič, A. Ranocchia, Y. Nagatomo, Juan Jesus, D. D'Ambrosio, G. Medel, F. Guarín, Z. Kuzmanović, M. Kovačić, R. Palacio, M. Icardi.
Treinador: R. Mancini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este jogo tem todos os ingredientes para possuir golos, não só por causa da capacidade ofensiva que os jogadores visitantes possuem, mas também devido às fragilidades defensivas que ambas as equipas apresentam. Sendo assim, e como ambas as formações necessitam de pontuar, é muito provável que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips