ONLINE
62
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chievo VS Empoli

Chievo vs Empoli

Chievo
Chievo
  • 1 - 1
  • Terminado

Empoli

Previsão
Chievo e Empoli enfrentam‑se no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, num jogo para a 20ª jornada da Serie A. o Chievo ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑08‑2015. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Chievo

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Roma por (3‑3). No último, ganhou fora contra o Bologna por (0‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 14 pontos fora, com 12 golos marcados e 11 sofridos, e 12 pontos em casa, com 13 golos marcados e 10 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Chievo regista 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Chievo tem feito uma campanha razoável e não está longe dos lugares de acesso às competições europeias, portanto um triunfo pode aproximá-los ainda mais desse sonho. Depois da pausa de final de ano, a equipa já jogou por duas vezes e ainda não consentiu qualquer derrota, tendo mesmo ganho fora de casa na jornada anterior. A equipa está a oito pontos da primeira formação em lugar europeu e em caso de vitória nesta jornada, combinada com outros resultados, o Chievo pode ficar ainda mais próximo. Para este encontro, o treinador Rolando Maran não poderá contar com os seguintes jogadores: Hatemaj, Frederico Mattiello e Riccardo Meggiorini.


Onze titular confirmado: A. Bizzarri, D. Dainelli, B. Cesar, M. Gobbi, F. Cacciatore, I. Radovanović, S. Pepe, L. Castro, V. Birsa, R. Inglese, A. Paloschi.
Treinador: R. Maran.

Análise do Empoli

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Internazionale por (0‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Torino por (0‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 17 pontos como visitante e apenas 13 no seu estádio. Para o campeonato, o Empoli conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

O Empoli tem sido uma das sensações da temporada e está muito bem classificada na Serie A, ocupando actualmente a 7ª posição com apenas menos quatro pontos que a primeira equipa em lugar europeu. E se quiserem continuar perto dos lugares de acesso às competições europeias será importante continuarem a pontuar nas suas deslocações, sendo verdade que um empate nesta partida já seria positivo. A equipa chega moralizada a este encontro depois de vencer o seu último encontro fora de portas, e o treinador Marco Giampaolo tem quase toda a equipa disponível, exceptuando Tonelli que está em dúvida devido a um problema no joelho.

Onze titular confirmado: Ł. Skorupski, M. Zambelli, F. Barba, Mário Rui, L. Tonelli, D. Croce, P. Zieliński, R. Krunić, L. Paredes, M. Pucciarelli, M. Maccarone.
Treinador: M. Giampaolo.

Sugestão de Aposta:

O Chievo tem sido muito forte em casa e possui excelente qualidade técnica, portanto antevemos que assumam o domínio do encontro, até porque o Empoli gosta de jogar na expectativa por forma a não se expor em demasia. Ainda assim, prevemos que o Chievo se superiorize e, no mínimo pontue nesta partida, algo que nos leva a constatar que a aposta no handicap asiático +0.5 a favor do Chievo seja uma aposta de valor acrescentado.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips