ONLINE
92
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Carpi VS Udinese

Carpi vs Udinese

Carpi
Carpi
  • 2 - 1
  • Terminado

Udinese

Previsão
Carpi e Udinese enfrentam‑se no Stadio Alberto Braglia, num encontro para a 19ª jornada da Serie A. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Udinese apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Carpi

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra a Juventus por (2‑3). No último, empatou fora contra a Lazio por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 30 sofridos; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 12 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Carpi conquistou 6 pontos em 27 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 5 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 18 jogos para a Serie A, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A maior valência do conjunto caseiro é a facilidade que têm em criar situações de golo, porém, importa salientar que a grande maioria dessas oportunidades não são convertidas, atendendo às debilidades que apresentam na finalização. Sendo uma equipa algo frágil, o Carpi, normalmente, opta por baixar as suas linhas, com o objetivo de não se desequilibrar e deixar espaço para o “inimigo” criar perigo. O jovem Kevin Lasagna é a principal referência ofensiva do emblema da casa.

Onze titular confirmado: V. Belec, S. Romagnoli, C. Zaccardo, R. Gagliolo, G. Letizia, L. Lollo, L. Pasciuti, A. Di Gaudio, I. Cofie, R. Bianco, J. Mbakogu.
Treinador: G. Sannino.

Análise do Udinese

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Torino por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Atalanta por (2‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato a Udinese regista 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 27 possíveis. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

A Udinese entra neste encontro motivada depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Atalanta: Théréau e Perica carimbaram os golos da vitória. O conjunto visitante opta por utilizar uma estratégia muito defensiva, com uma linha de cinco defesas, três médios e apenas dois atacantes. Porém, quando consegue investir o processo ofensivo, a Udinese consegue ter muita largura neste momento, aproveitando a profundidade oferecida pelos laterais. Di Natale e Théréau compõem a dupla que tem como missão desmontar a defensiva do “inimigo”.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Danilo, S. Widmer, I. Piris, Ali Adnan, Felipe, E. Agyemang-Badu, F. Lodi, Bruno Fernandes, C. Théréau, S. Perica.
Treinador: L. De Canio.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Carpi não vencer. Para além do emblema forasteiro entrar nesta partida motivado depois de um triunfo na última jornada, ainda atravessa um melhor momento. O Carpi tem feito um campeonato muito irregular, sendo que nesta altura posiciona-se nos últimos lugares.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips