ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Carpi VS Sassuolo

Carpi vs Sassuolo

Carpi
Carpi
  • 1 - 3
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Carpi e Sassuolo enfrentam‑se no Stadio Alberto Braglia, num jogo para a 31ª jornada da Série A. o Sassuolo ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 08‑11‑2015.

Análise do Carpi

Depois de 6 vitórias, 10 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Verona fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Frosinone.. Para o campeonato, o Carpi conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 7 dos seus últimos 30 jogos para a Série A, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O conjunto do Carpi ocupa as últimas posições da tabela classificativa, contudo, importa frisar que a equipa regista cinco jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota. Neste jogo antevê-se que o treinador Fabrizio Castori adote uma estratégia mais ofensiva de modo conseguir preciosos pontos: Lasagna será uma das opções para a frente de ataque caseira. Importa relembrar que os caseiros apresentam grande dificuldade em introduzir a bola no findo das redes do adversário, na manutenção da posse de bola e nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador não pode contar com Marco Crimi e Emaniele Suagher, castigados, além de Gnahore e Bubnjic, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Iniguez, Fedele, Martinho, Brkic, De Guzman e Lollo devido a lesão.

Onze titular confirmado: V. Belec, S. Romagnoli, F. Poli, G. Letizia, R. Gagliolo, L. Pasciuti, I. Cofie, A. Di Gaudio, F. Porcari, R. Bianco, M. Mancosu.
Treinador: G. Sannino.

Análise do Sassuolo

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 12 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Juventus por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra a Udinese por (1‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sassuolo regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (31'‑45').

A turma do Sassuolo parte para este jogo com um empate a uma bola frente à Udinese, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer. Neste embate o treinador Eusebio Di Francesco vai jogar no habitual 4-3-3 sendo Sansone, Berardi e Defrel o trio mais ofensivo da equipa. O ponto fraco da equipa visitante está na transição ataque-defesa, isto acontece porque a equipa apresenta-se muito ofensiva nos seus jogos. De destacar que Domenico Berardi e Defrel continuam no topo da lista de melhores marcadores com seis tentos fuzilados. Para este jogo o treinador ainda não sabe se pode contar com Laribi, Missiroli, Cannavaro e Luca Antei, todos por lesão.

Onze titular confirmado: A. Consigli, A. Longhi, F. Acerbi, Š. Vrsaljko, F. Peluso, F. Magnanelli, D. Biondini, A. Duncan, G. Defrel, N. Sansone, D. Berardi.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados pois as duas equipas necessitam de conquistar pontos para subir na tabela classificativa, porém, ambas com objetivos diferentes. Posto isto antevê-se que este jogo termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips