ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Carpi VS Sampdoria

Carpi vs Sampdoria

Carpi
Carpi
  • 2 - 1
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
Carpi e Sampdoria enfrentam‑se no Stadio Alberto Braglia, num jogo para a 20ª jornada da Serie A. a Sampdoria ganhou em casa por (5‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 23‑08‑2015. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Carpi apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Carpi

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra a Lazio por (0‑0). No último, ganhou em casa contra a Udinese por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 31 sofridos; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 11 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Milan por (2‑1). Para o campeonato, o Carpi conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 19 jogos para a Serie A, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Carpi entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na visita à arena do Milan, a valer para a Coppa Italia. A maior valência do conjunto caseiro é a facilidade que têm em criar situações de golo, porém, importa salientar que a grande maioria dessas oportunidades não são convertidas, atendendo às debilidades que apresentam na finalização. Sendo uma equipa algo frágil, o Carpi, normalmente, opta por baixar as suas linhas, com o objetivo de não se desequilibrar e deixar espaço para o “inimigo” criar perigo. O nigeriano Mbakogu é a principal referência ofensiva do emblema da casa.

Onze titular confirmado: V. Belec, S. Romagnoli, C. Zaccardo, R. Gagliolo, G. Letizia, L. Lollo, L. Pasciuti, A. Di Gaudio, I. Cofie, R. Bianco, J. Mbakogu.
Treinador: G. Sannino.

Análise do Sampdoria

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Genoa por (2‑3). No último jogo, perdeu em casa contra a Juventus por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 22 golos marcados e 22 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato a Sampdoria regista 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

A Sampdoria entra neste embate desmotivada depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção à Juventus. A melhor qualidade do emblema visitante é a forma como consegue levar perigo à baliza adversário através de livres diretos. De salientar que a Sampdoria é uma equipa que gosta de atuar num bloco baixo, com o objetivo de investir nas transições rápidas. Importa, ainda, destacar que a turma forasteira apresenta algumas debilidades no jogo aéreo e nas respetivas bolas paradas defensivas. Moisander será ausência para esta partida depois de ter visto o vermelho direto na jornada transata.

Onze titular confirmado: E. Viviano, M. Silvestre, Pedro Pereira, V. Regini, E. Zukanović, J. Correa, R. Soriano, Fernando, É. Barreto, A. Cassano, E. Martins.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Carpi não vencer. Para além do emblema forasteiro entrar nesta partida motivado depois de ter vencido na última deslocação ao terreno do “inimigo”, ainda atravessa um melhor momento. O Carpi tem feito um campeonato muito irregular, sendo que nesta altura posiciona-se nos últimos lugares.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips