ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Carpi VS Palermo

Carpi vs Palermo

Carpi
Carpi
  • 1 - 1
  • Terminado

Palermo

Previsão
Carpi e Palermo enfrentam‑se no Stadio Alberto Braglia, num encontro para a 22ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (2‑2), a 13‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Carpi apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Carpi

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Internazionale fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra a Sampdoria. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 30 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 13 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Carpi conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Serie A, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Carpi entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Inter. A maior valência do conjunto caseiro é a facilidade que têm em criar situações de golo, porém, importa salientar que a grande maioria dessas oportunidades não são convertidas, atendendo às debilidades que apresentam na finalização. Sendo uma equipa algo frágil, o Carpi, normalmente, opta por baixar as suas linhas, com o objetivo de não se desequilibrar e deixar espaço para o “inimigo” criar perigo. O nigeriano Mbakogu é a principal referência ofensiva do emblema da casa.

Onze titular confirmado: V. Belec, C. Zaccardo, G. Letizia, S. Romagnoli, R. Gagliolo, F. Poli, L. Lollo, I. Cofie, A. Di Gaudio, R. Bianco, J. Mbakogu.
Treinador: G. Sannino.

Análise do Palermo

Depois de 7 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, ganhou à Udinese em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Genoa, por (4‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Palermo conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (16'‑30').

O Palermo entra neste embate motivado depois de uma vitória caseira, por 4-1, na receção à Udinese: Quaison, Hiljemark, Lazaar e Trajkovski carimbaram os golos do triunfo. A principal valência do emblema visitante é a forma como consegue proteger uma vantagem. No entanto, muitas vezes a equipa não consegue evitar os erros individuais, o que leva à perda rápida da posse de bola. O Palermo apresenta muitas lacunas no capítulo da finalização, atendendo aos golos que marca, relativamente ao número de remates que consegue fazer.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, Aljaž Struna, E. Goldaniga, A. Lazaar, G. González, F. Vázquez, O. Hiljemark, M. Jajalo, I. Chochev, A. Gilardino, R. Quaison.
Treinador: D. Ballardini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Palermo não vencer. É certo que o Carpi encontra-se muito mal posicionado na tabela classificativa, porém, dentro de portas, a equipa dá mostras de alguma qualidade, sendo que vem de duas vitórias consecutivas no seu terreno, frente à Udinese e à Sampdoria. Deste modo, adivinha-se que o clube caseiro consiga somar, pelo menos, um ponto nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips