ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Carpi VS Lazio

Carpi vs Lazio

Carpi
Carpi
  • 1 - 3
  • Terminado

Lazio

Previsão
Carpi e Lazio enfrentam‑se no Stadio Alberto Braglia, num encontro para a 37ª jornada da Serie A. As duas equipas empataram (0‑0), a 06‑01‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 17º e 8º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Carpi

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Empoli por (1‑0). No último, perdeu fora contra a Juventus por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 23 pontos, contra apenas 12 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Carpi regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 18 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 8 dos seus últimos 36 jogos para a Serie A, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 6. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 21 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Carpi entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Juventus. A maior valência do conjunto caseiro é a facilidade que têm em criar situações de golo, porém, importa salientar que a grande maioria dessas oportunidades não são convertidas, atendendo às debilidades que apresentam na finalização. Sendo uma equipa algo frágil, o Carpi, normalmente, opta por baixar as suas linhas, com o objetivo de não se desequilibrar e deixar espaço para o “inimigo” criar perigo. O nigeriano Mbakogu é a principal referência ofensiva do emblema da casa. Fedele, Bubnjic e Gnahore não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: V. Belec, S. Romagnoli, G. Letizia, R. Gagliolo, F. Poli, L. Lollo, L. Pasciuti, A. Di Gaudio, I. Cofie, R. Bianco, J. Mbakogu.
Treinador: G. Sannino.

Análise do Lazio

Depois de 14 vitórias, 9 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, ganhou ao Internazionale em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Sampdoria, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 33 pontos, contra apenas 18 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, a Lazio conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

A Lazio entra neste embate motivada depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Inter: Klose e Candreva carimbaram os golos da vitória. O emblema forasteiro opta, quase sempre, por um estilo de jogo em posse de bola, sendo que sempre que possível tentar controlar o jogo no meio campo do “inimigo”. Na maioria das vezes que investe no processo ofensivo, canaliza o ataque pelo corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Patric. De salientar que uma das principais características da formação visitante é a forma como consegue proteger um resultado positivo. Radu e Kishna não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. Keita e Gentiletti também vão estar de fora por se encontrarem suspensos.

Onze titular confirmado: F. Marchetti, M. Biševac, D. Basta, W. Hoedt, A. Konko, A. Candreva, M. Parolo, Felipe Anderson, L. Biglia, S. Lulić, M. Klose.
Treinador: S. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Lazio não vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda dá de caras com um adversário que já não tem qualquer objetivo no campeonato. Assim, adivinha-se que o Carpi consiga pontuar, com o objetivo de sair da zona de despromoção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips