ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Carpi VS Empoli

Carpi vs Empoli

Carpi
Carpi
  • 1 - 0
  • Terminado

Empoli

Previsão
Carpi e Empoli enfrentam‑se no Stadio Alberto Braglia, num jogo para a 35ª jornada da Serie A. o Empoli ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 13‑12‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Carpi apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Carpi

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Genoa por (4‑1). No último, empatou fora contra o Milan por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 15 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Carpi regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 7 dos seus últimos 34 jogos para a Serie A, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 5. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O conjunto do Carpi chega a este jogo com um empate frente ao AC Milan, somando o segundo jogo consecutivo sem perdera. Neste jogo antevê-se que o treinador Fabrizio Castori adote uma estratégia mais ofensiva de modo a conseguir preciosos pontos na luta pela manutenção, contudo, importa relembrar que os caseiros apresentam grande dificuldade em introduzir a bola no findo das redes do adversário, na manutenção da posse de bola e nas bolas paradas defensivas. Kevin Lasagna continua a ser o melhor marcador da equipa com 4 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Sabelli, Bubnjic e Gnahore, lesionados.

Onze titular confirmado: V. Belec, S. Romagnoli, G. Letizia, F. Poli, R. Gagliolo, L. Lollo, L. Pasciuti, A. Di Gaudio, M. Crimi, R. Bianco, J. Mbakogu.
Treinador: G. Sannino.

Análise do Empoli

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 42 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Lazio por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Verona por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Empoli conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 34 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto visitante chega a este jogo motivado fruto da vitória em casa sobre o Verona, voltando assim aos triunfos para o campeonato. Neste encontro antevê-se que o treinador Marco Giampaolo continue fiel ao seu 4-4-2 sendo Pucciarelli e Maccarone os homens mais adiantados da equipa: o segundo interveniente é o melhor marcador com 12 golos assinados. Ainda assim importa frisar que o Empoli apresenta grande competência no setor ofensivo: transição defesa-ataque, bolas paradas e facilidade em criar situações de finalização. Para este jogo o treinador visitante não pode contar com Livaja, Laurini, Tonelli e Skorupski, todos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Pelagotti, U. Ćosić, M. Zambelli, A. Costa, Mário Rui, P. Zieliński, Marcel Büchel, L. Paredes, R. Saponara, M. Pucciarelli, L. Mchedlidze.
Treinador: M. Giampaolo.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este será um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo para ambos os lados pois a turma caseira necessita de conquistar pontos para subir na tabela classificativa. Posto isto antevê-se que este jogo termine com alguns números no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips