ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cagliari VS Udinese

Cagliari vs Udinese

Cagliari
Cagliari
  • 2 - 1
  • Terminado

Udinese

Previsão
Cagliari e Udinese enfrentam‑se no Stadio Sant'Elia, num encontro para a 14ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 31‑05‑2015, terminou com a vitória do Cagliari por (4‑3). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Cagliari apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Cagliari

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Torino por (5‑1). No último, perdeu fora contra o Chievo por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 27 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Cagliari conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 em 23 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cagliari volta a neste Campeonato Italiano depois de duas más prestações fora de portas, e assim deve tentar repetir o bom desempenho no último jogo em casa. Na última jornada a equipa somou uma derrota fora de casa frente ao Chievo, por 1-0, antes disso tinha perdido igualmente fora de portas frente ao Torino, por 5-1. O Cagliari atravessou um bom momento na competição, quando somou três vitórias consecutivas, mas agora voltou a perder alguns jogos. Com treze jornadas realizadas, o conjunto caseiro soma cinco vitórias, um empate e sete derrotas, ocupando assim a décima quarta posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: M. Storari, Bruno Alves, M. Isla, F. Pisacane, L. Ceppitelli, D. Di Gennaro, N. Barella, S. Padoin, Diego Farias, M. Borriello, M. Sau.
Treinador: M. Rastelli.

Análise do Udinese

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Genoa por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Napoli por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 25 sofridos. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato a Udinese regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Udinese entra nesta décima quarta jornada do Campeonato Italiano depois de colocar um ponto final aos quatro jogos consecutivos sem perder. Na última jornada a equipa sofreu um péssimo resultado ao perder em casa frente ao Nápoles por 1-2. Antes disso, a equipa tinha conseguido um empate a uma bola no terreno do Génova. Com treze jornadas realizadas, a Udinese somou quatro vitórias, três empates e seis derrotas, ocupando assim a décima quinta posição na tabela classificativa. Para este jogo o técnico deve manter a equipa em 4-3-3, com destaque para o avançado Théréau.

Onze titular confirmado: O. Karnezis, Danilo, Ali Adnan, M. Wagué, S. Widmer, J. Jankto, S. Kums, S. Fofana, D. Zapata, C. Théréau, Ryder Matos.
Treinador: L. Delneri.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que fazem campeonatos muito semelhantes nesta competição italiana, visto que o Cagliari tem apenas mais um ponto do que a Udinese. De destacar que ambas apresentam dificuldades neste campeonato, permanecendo na parte inferior da tabela classificativa. O Cagliari tem a pior defesa da competição, mas a jogar em casa perdeu apenas um jogo até ao momento. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo uma boa opção apostar a favor do empate, mas com o favoritismo para o conjunto da casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips