ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cagliari VS Udinese

Cagliari vs Udinese

Cagliari
Cagliari
  • 4 - 3
  • Terminado

Udinese

Previsão
Cagliari e Udinese defrontam-se no Estádio Sant'Elia, Cagliari, em jogo a contar para a 38ª jornada do campeonato italiano.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa da Udinese: nos últimos 41 jogos para o campeonato, o conjunto visitante assinala 20 triunfos, 14 empates e 7 derrotas.
 
Na primeira volta da Serie A verificou-se um empate a duas bolas entre os dois emblemas. 

Análise do Cagliari

A equipa do Cagliari faz o seu último jogo na primeira liga italiana, depois de já estar despromovido à 2ª divisão. Neste momento, os caseiros conquistaram 31 pontos, fruto de 7 vitórias, 10 empates e 20 derrotas.
 
O desempenho em casa tramou a equipa da casa em comparação com as deslocações ao terreno do inimigo: a jogar fora de casa o Cagliari conquistou mais 5 pontos. Apesar deste mau desempenho, os jogos neste estádio são recheados com golos: em 72% dos jogos disputados ocorreu mais de 2,5 golos.
 
De evidenciar que os comandados de Gianluca Festa só não sofreram golos em 6% dos jogos, ou seja, apenas em um desafio: vitória frente ao Parma por 4-0.
 
Onze provável: Zeljko Brkic; Antonio Balzano, Modibo Diakité, Luca Rossettini, Nicola Murru; Daniele Conti, Daniele Dessena, João Pedro, M’Poku; Duje Cop, Marco Sau.
 
Treinador: Gianluca Festa

Onze titular confirmado: Ž. Brkić, A. Balzano, M. Diakité, N. Murru, L. Rossettini, N. Barella, L. Crisetig, João Pedro , P. M'Poku, M. Sau, S. Longo.
Treinador: G. Festa.

Análise do Udinese

A turma de Di Natale e companhia posiciona-se na 16ª posição da Serie A, com 41 pontos, consequência de 10 vitórias, 11 empates e 16 derrotas. No último desafio, a Udinese voltou a perder desta vez frente ao Sassuolo, ampliando assim para três os jogos sem provar o sabor da vitória.
 
Apesar de deter jogadores com enorme qualidade, os visitantes têm demostrado muitas dificuldades em chegar aos golos fora de casa. Até esta jornada, a equipa da ‘’Udine’’ marcou em média 0,78 golos por jogo.
 
Ainda assim é importante frisar que a Udinese sofreu 23 golos e marcou apenas 14 golos em toda a temporada, isto na condição de visitante. Por outro lado, o intervalo de tempo mais crítico situa-se nos últimos 15’ da primeira parte e entre o minuto 61 e 75.
 
Onze provável: Simone Scuffet; Igor Bubnjic, Danilo, Iván Piris; Allan, Emmanuel Badu, Bruno Fernandes, Silivan Widmer, Gabriel Silva; Stipe Perica, Cyril Théréau.
 
Treinador: Andrea Stramaccioni 

Onze titular confirmado: S. Scuffet, T. Heurtaux, S. Widmer, I. Piris, G. Pasquale, Danilo, M. Wagué, Bruno Fernandes, E. Agyemang-Badu, S. Perica, C. Théréau.
Treinador: A. Stramaccioni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Antevê-se que este encontro tenha alguns golos devido a capacidade ofensiva de ambas as formações. Além disto, como as duas formações não necessitam de pontos será de esperar um jogo com golos. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips