ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cagliari VS Milan

Cagliari vs Milan

Cagliari
Cagliari
  • 2 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Cagliari e Milan medem forças no Stadio Sant'Elia, num jogo para a 38ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 08‑01‑2017, o Milan ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e empatou 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Cagliari

Depois de 13 vitórias, 5 empates e 19 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, perdeu com o Sassuolo fora por (6‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Empoli. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Cagliari regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Cagliari volta a jogar em casa nessa que será o seu último jogo pelo Campeonato Italiano tentando manter o bom desempenho que vem mostrando em casa para engatar a sua quarta vitória consecutiva frente dos seus adeptos, compensando assim os jogos maus fora de casa, onde perdeu os seus três últimos confrontos. Jogando em casa, a equipa fez um percurso mediano, sendo que conquistou trinta e três dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. No entanto, a sua defesa dentro de casa é a segunda mais batida do campeonato, tendo sofrido trinta e três golos em dezoito jogos, sendo que só não sofreu golos em três deles. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Farias no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: L. Crosta, N. Murru, F. Pisacane, A. Ioniţă, A. Deiola, S. Padoin, P. Faragò, João Pedro , P. Tachtsidis , Diego Farias, M. Borriello.
Treinador: M. Rastelli.

Análise do Milan

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 63 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Atalanta por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Bologna por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 18 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Milan regista 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, empatou nos últimos 4 jogos como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Milan entra em campo para o seu último jogo pelo Campeonato Italiano tentando aproveitar o embalo do resultado conquistado na última jornada para encerrar a competição com mais uma vitória e compensar assim o jejum de cinco jogos sem vencer que viveu recentemente. Jogando fora de casa, a equipa conseguiu fazer um percurso razoável ao longo do campeonato, já que conquistou vinte e cinco dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa é uma das menos batidas, tendo sofrido apenas vinte e três golos em dezoito jogos, sendo que em quatro deles não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-1-4-2 ou no 4-2-2-2, com destaque para Gómez jogando pelo lado direito.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, L. Vangioni, G. Gómez, D. Calabria, G. Paletta, M. Locatelli, M. Fernández, K. Honda, J. Kucka, Suso, C. Bacca.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que fizeram percursos um tanto quanto diferentes ao longo do Campeonato Italiano. Enquanto o Milan já está com o sexto lugar garantido, o Cagliari pode ainda perder uma posição e certamente terminará na segunda metade da classificação. A equipa da casa é dono da terceira pior defesa da competição, tendo cometido muitas faltas perigosas, embora seja forte nas bolas aéreas, enquanto o seu ataque aposta nas bolas paradas e nas jogadas pelas linhas. Já o Milan tem uma boa defesa, forte no jogo aéreo, enquanto o seu setor ofensivo se destaca nos contra-ataques, nas jogadas individuais e nas bolas paradas. Assim, por ter um plantel mais qualificado e uma defesa mais consistente, o Milan parece ter condições de vencer este confronto, mas como joga na casa do Cagliari, que vem fazendo bons jogos frente dos seus adeptos, o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:55 PAOK vs Chelsea
20:00 Sporting CP vs Karabakh
20:00 Dudelange vs Milan
20:00 Arsenal vs Vorskla
01:45 Boca vs Cruzeiro
01:45 Cali vs LDU Quito
17:55 Besiktas vs Sarpsburgo
17:55 Marselha vs Frankfurt
17:55 Sevilla vs St Liege
20:00 Olympiakos vs Betis
23:30 Cuenca vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips