ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cagliari VS Juventus

Cagliari vs Juventus

Cagliari
Cagliari
  • 1 - 3
  • Terminado

Juventus

Previsão
As formações do Cagliari e da Juventus defrontam-se no Estádio Sant'Elia, Cagliari, em jogo a contar para a décima sexta jornada do campeonato italiano.  

A equipa do Cagliari ocupa na18ª posição da primeira liga italiana com 12 pontos, proveito de duas vitórias, seis empates e sete derrotas. De patentear que a jogar em casa a turma da cidade de Cagliari ainda não venceu no seu estádio nesta temporada.

A turma da velha senhora segue na liderança do campeonato italiano com 36 pontos, mais 24 que o adversário, proveito de onze vitórias, três empates e apenas uma derrota. Certamente que a Juventus vai fazer tudo para sair vencedora deste desafio de modo a recuperar pontos perdidos da última jornada frente à formação da Sampdoria. 

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, nitidamente, a equipa da Juventus. Nos últimos 15 embates disputados, a formação visitante conquistou dez vitórias, três empates e duas derrotas.

Análise do Cagliari

O ponto fraco da turma do Cagliari está no setor mais recuado. Mesmo utilizando um estilo de jogo mais direto, a formação da casa apresenta muitas dificuldades na transição ataque-defesa. Isto é, os jogadores aventuram-se no ataque sem critério, sendo lentos na recuperação defensiva.  

O grande ausente na frente de ataque do Cagliari é Marco Sau. O jogador italiano é o melhor marcador da equipa da equipa demonstrando uma eficácia na hora da finalização incrível. No lugar dele estará Ibarbo. Apesar do colombiano não ser aposta regular no onze inicial, o colombiano apresenta várias qualidades: finalização, velocidade, passe e desmarcação. 

No setor intermédio o jogador em destaque é Ekdal. O médio sueco é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo. Por outro lado, Conti é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. 

É muito provável que neste desafio o treinador Zdenek Zeman jogue em 4-2-3-1 dando relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente possantes na frente de ataque.

Onze titular confirmado: A. Cragno, L. Ceppitelli, S. Benedetti, L. Rossettini, M. Capuano, A. Balzano, Danilo Avelar, A. Ekdal, A. Cossu, D. Conti, V. Ibarbo.
Treinador: G. Festa.

Análise do Juventus

A formação velha senhora parte para este desafio com algumas ausências de peso, como são os casos de Cáceres, Asamoah, Rômulo, Barzagli e Bonucci. O defesa italiano Bonucci vai ser sem dúvida uma grande perda na linha mais recuada da Juventus. 

Um dos maiores trunfos da formação visitante está no processo ofensivo. Este será um desafio em que vai entrar bastante balanceada no ataque, todavia, com muitas cautelas defensivas. 

A estrela da companhia é Carlos Tévez. O argentino é o ‘’abono’’ de família da Juventus, apresentando grande poder de eficácia nas das iniciativas criadas pelos colegas de equipa.  

No setor intermédio a equipa conta com jogadores extramente habilidosos, com são os casos de Pobga, Pirlo. O médio francês é o principal criador de espaços e desequilíbrios da equipa, já o italiano é responsável por organizar o jogo ofensivo, e quando necessário, participar no processo defensivo. 

Os destaques na linha mais recuada dos visitantes são Chiellini e Ogbonna. Além das suas qualidades de desarme e de bloqueio, os jogadores são exímios nas bolas paradas ofensivas. Nos corredores laterias, Lichtsteiner e Evra oferecem imensa profundidade à sua equipa.

Neste desafio o técnico Allegri vai jogar com Tevez e Llorente na frente de ataque do seu 4-3-1-2. O comandante italiano vai dar privilégio à posse de bola, aos ataques organizados pelos corredores, sempre com plena consciência da sua organização.

Onze titular confirmado: G. Buffon, G. Chiellini, S. Lichtsteiner, A. Ogbonna, P. Evra, A. Vidal, C. Marchisio, A. Pirlo, R. Pereyra, Llorente, C. Tevez.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória da Juventus. Acreditamos que o conjunto visitante vença sem muitas dificuldades a turma do Cagliari, devido à sua capacidade ofensiva que a equipa detém. Por outro lado, o conjunto da casa vai tentar retardar o golo do Juventus o máximo possível, sendo difícil conquistar qualquer ponto frente à velha senhora.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips