ONLINE
73
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cagliari VS Fiorentina

Cagliari vs Fiorentina

Cagliari
Cagliari
  • 3 - 5
  • Terminado

Fiorentina

Previsão
Cagliari e Fiorentina enfrentam‑se no Stadio Sant'Elia, num encontro para a 9ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑11‑2014, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Fiorentina por (0‑4). Os golos do encontro foram marcados por M. Fernández (17' e 55' ), M. Gómez (69' ) e J. Cuadrado (74' ) para a Fiorentina. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 8º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Cagliari

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Internazionale fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Crotone. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 3 pontos fora, com 4 golos marcados e 10 sofridos, e 10 pontos em casa, com 9 golos marcados e 4 sofridos. Para o campeonato, o Cagliari conquistou 10 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 22 dos últimos 25 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Cagliari regressa a casa para a Serie A depois de um excelente resultado fora de casa, portanto tentará prolongar o bom momento. Na jornada anterior, a equipa foi vencer ao terreno do Inter por 1-2. Antes disso, a equipa havia vencido duas partidas em casa pelo mesmo resultado, perante Crotone e Sampdória. O Cagliari nem começou muito bem a temporada e só somou o primeiro triunfo ao cabo de qautro jornadas. Após oito rondas, a equipa já leva quatro triunfos, três derrotas e um empate, algo que lhe vale a 8ª posição na tabela. 
Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3, com destaque para o atacante Borriello.

Onze titular confirmado: M. Storari, B. Salamon, F. Pisacane, Bruno Alves, N. Murru, M. Isla, S. Padoin, P. Tachtsidis , D. Di Gennaro, M. Sau, M. Borriello.
Treinador: M. Rastelli.

Análise do Fiorentina

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Torino por (2‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Atalanta por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 8 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Slovan por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, a Fiorentina ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 23 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

A Fiorentina chega a este embate para realizar o seu oitavo encontr, uma vez que tem menos um jogo, e procura reencontrar o caminho das vitórias. A equipa não vence há quatro jornadas. Na jornada anterior, a Fiore recebeu a Atalanta e não foi além de um empate sem golos. Antes disso, havia perdido fora de casa com o Torino por 2-1. A equipa até tinha ganho duas vezes antes deste jejum de resultados, perante Chievo e Roma. 
Ao cabo de sete partidas, a equipa soma duas vitórias, duas derrotas e três empates, e ocupa uma modesta 14ª posição na tabela. Para este encontro, o seu treinador deve manter a aposta no 3-4-3.

Onze titular confirmado: C. Tătărușanu, G. Rodríguez, C. Salcedo, M. Olivera, D. Astori, Borja Valero, J. Iličić, M. Vecino, Cristian Tello, N. Kalinić, F. Bernardeschi.
Treinador: Paulo Sousa.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que têm realizado campanhas medianas no campeonato italiano. O Cagliari não entrou bem na nova época, mas conseguiu recuperar-se e já soma quatro vitórias na prova, três delas obtidas consecutivamente. Já a Fiorentina, que tem uma partida a menos, entrou algo instável na competição mas tem alcançado alguma regularidade ultimamente, apesar de continuar a somar demasiados empates. Deste modo, esperamos uma partida equilibrada com o empate a ser uma forte possibilidade, embora a haver um vencedor, ele possa ser a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips