ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cagliari VS Crotone

Cagliari vs Crotone

Cagliari
Cagliari
  • 2 - 1
  • Terminado

Crotone

Previsão
Cagliari e Crotone enfrentam‑se no Stadio Sant'Elia, num encontro para a 7ª jornada da Serie A. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 18‑01‑2016, que terminou com a vitória do Crotone por (3‑1), e a 07‑09‑2015, que terminou com a vitória do Cagliari por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Crotone apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cagliari

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, ganhou à Sampdoria em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑0) fora, num jogo contra a Juventus. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 33 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Cagliari regista 6 vitórias e 4 empates. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 36 em 50 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Cagliari entra nesta sétima jornada do campeonato italiano sem ainda ter conseguido conquistar duas vitórias seguidas na competição. A equipa não começou da melhor forma e somou a primeira vitória na quarta jornada. Depois disso o Cagliari teve o azar de defrontar a Juventus e foi goleado por 4-0. Entretanto, na última jornada o Cagliari regressou aos triunfos ao vencer a Sampdoria por 2-1. Neste momento a equipa da casa ocupa a décima terceira posição na tabela classificativa, sem registar qualquer derrota. O treinador deve manter a equipa em 4-3-3, com os médios abertos nos corredores laterais. O destaque da equipa é o avançado Borriello, jogador que já marcou quatro golos na competição.

Onze titular confirmado: Rafael, L. Ceppitelli, F. Pisacane, Bruno Alves, N. Murru, M. Isla, S. Padoin, P. Tachtsidis , D. Di Gennaro, M. Borriello, M. Sau.
Treinador: M. Rastelli.

Análise do Crotone

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Roma por (4‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Atalanta por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Crotone ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Crotone chega a este jogo pressionado visto que ainda não somou qualquer vitória no campeonato italiano. Até ao momento a equipa regista cinco derrotas (duas em casa) e um empate. O único ponto conquistado foi frente ao Palermo, jogo que terminou com um empate a 1-1. Na última jornada a equipa regressou às derrotas ao perder em casa com a Atalanta por 1-0. De relembrar que o Crotone acabou de subir para à primeira divisão italiana e já começa a dar sinais de fragilidade, deixando claro que não detém um plantel suficiente para competir com as restantes equipas. O treinador tem alternado o sistema tático da equipa entre o 4-5-1, o 3-4-3 e o 3-5-2.

Onze titular confirmado: A. Cordaz, Claiton, F. Ceccherini, G. Ferrari, A. Rosi, B. Martella, M. Rohdén, L. Crisetig, D. Falcinelli, R. Palladino, A. Tonev.
Treinador: D. Nicola.

Sugestão de Aposta:

O Cagliari não tem feito um grande campeonato, porém, a situação é mais favorável em comparação com o adversário, já que o Crotone está nas últimas posições com apenas 1 ponto. O Crotone tem uma equipa muito fraca e é uma das equipas a voltar à segunda divisão do futebol italiano. Apesar do campeonato que faz, o Cagliari tem um plantel com mais qualidade do que o inimigo desta jornada. Poso isto e a jogar em casa, acreditamos que apostar a favor do Cagliari seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips