ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Sassuolo

Bologna vs Sassuolo

Bologna
Bologna
  • 1 - 1
  • Terminado

Sassuolo

Previsão
Bologna e Sassuolo enfrentam‑se no Stadio Renato Dall'Ara, num encontro para a 9ª jornada da Serie A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑01‑2016, terminou com a vitória do Bologna por (0‑2). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 10º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 7º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Bologna

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Genoa por (0‑1). No último, empatou fora contra a Lazio por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 2 pontos fora, com 4 golos marcados e 10 sofridos, e 9 pontos em casa, com 5 golos marcados e 2 sofridos. Para o campeonato, o Bologna conquistou 9 pontos em 12 possíveis, depois de 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 16 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Bolonha entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno da Lazio. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Bolonha é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral M’baye. Para este jogo o técnico caseiro deverá ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: Angelo da Costa, F. Helander, V. Torosidis, D. Maietta, A. Masina, B. Džemaili, S. Taïder, L. Krejčí, Á. Nagy, S. Floccari, S. Verdi.
Treinador: R. Donadoni.

Análise do Sassuolo

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Milan por (4‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Crotone por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 9 pontos, contra apenas 3 nos seus jogos como visitante. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, empatou com o Rapid Viena fora por (1‑1). Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Sassuolo regista 1 vitória e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O emblema visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas e os ataques através das alas. Neste desenho, os três homens mais adiantados serão Ricci, Defrel e Politano. No meio campo é possível que atuem Pellegrini, Magnanelli e Diondini. O técnico dos caseiros não vai poder contar com Berardi e Letschert por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Consigli, F. Peluso, F. Acerbi, P. Cannavaro, Pol Lirola, F. Magnanelli, S. Sensi, F. Ricci, D. Biondini, P. Iemmello, G. Defrel.
Treinador: E. Di Francesco.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se uma partida equilibrada, com as duas equipas a procurarem chegar ao golo. É certo que o Bolonha, por jogar dentro de portas, parte como favorito à vitória, no entanto, é possível que o Sassuolo também tenha uma palavra a dizer.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips