ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Sampdoria

Bologna vs Sampdoria

Bologna
Bologna
  • 3 - 2
  • Terminado

Sampdoria

Previsão
Bologna e Sampdoria medem forças no Stadio Renato Dall'Ara, num jogo para a 22ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑09‑2015, a Sampdoria ganhou em casa por (2‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2 e empatou 3. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 12º e 17º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 18º classificado em jogos em casa e o 17º como visitante.

Análise do Bologna

Depois de 8 vitórias, 2 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Sassuolo fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra a Lazio. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 15 pontos como visitante e apenas 11 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Bologna regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 0‑1 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto da casa entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-2, na visita ao terreno do Sassuolo. Deste modo, o Bolonha parece ter ultrapassado o momento mau pelo qual passou no início da época, já que soma duas vitórias nos últimos quatro jogos. A melhor caraterística da formação da casa é a forma como consegue defender as bolas paradas. Porém, uma das suas lacunas no jogo “corrido” é a forma passiva como, por vezes, encara o processo defensivo, mostrando muita permeabilidade.

Onze titular confirmado: A. Mirante, M. Oikonomou, L. Rossettini, D. Gastaldello, A. Masina, A. Mounier, G. Donsah, E. Giaccherini, A. Diawara, S. Taïder, M. Destro.
Treinador: R. Donadoni.

Análise do Sampdoria

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, perdeu com o Napoli em casa por (2‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Carpi, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 17 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, a Sampdoria conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Sampdoria entra neste embate desmotivada depois de um desaire caseiro, por 2-4, na receção ao Nápoles. A melhor qualidade do emblema visitante é a forma como consegue levar perigo à baliza adversário através de livres diretos. De salientar que a Sampdoria é uma equipa que gosta de atuar num bloco baixo, com o objetivo de investir nas transições rápidas. Importa, ainda, destacar que a turma forasteira apresenta algumas debilidades no jogo aéreo e nas respetivas bolas paradas defensivas. Cassani será ausência para esta partida depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: E. Viviano, N. Moisander, J. Sala, A. Ranocchia, Dodô, R. Soriano, D. Ivan, J. Correa, Fernando, É. Barreto, L. Muriel.
Treinador: V. Montella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. É certo que o clube visitante encontra-se mal posicionado na tabela classificativa, porém, a equipa necessita de dar uma resposta, tendo em conta os últimos resultados obtidos. Apesar de encontrar um adversário mais forte, o histórico entre os dois emblemas aponta para os dois conjuntos a marcarem pelo menos um golo. Assim, adivinha-se que ambas as equipas procurem o golo e que as oportunidades surjam em grande número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips