ONLINE
71
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Roma

Bologna vs Roma

Bologna
Bologna
  • 0 - 3
  • Terminado

Roma

Previsão
Bologna e Roma enfrentam‑se no Stadio Renato Dall'Ara, num jogo para a 31ª jornada da Serie A. a Roma ganhou em casa por (3‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 06‑11‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 1 e empatou 2. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 21‑11‑2015, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por A. Masina (14' ) e M. Destro (87' ) para o Bologna e por M. Pjanić (52' ) e E. Džeko (72' ) para a Roma. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois a Roma tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Bologna

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 34 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 7 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chievo por (4‑1). No último, perdeu fora contra a Fiorentina por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Bologna regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Bolonha entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na deslocação ao terreno da Fiorentina. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Bolonha é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral M’baye. Para este jogo o técnico caseiro não vai poder contar com Fabrizio Brignani por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: A. Mirante, D. Gastaldello, E. Krafth, D. Maietta, A. Masina, Á. Nagy, L. Krejčí, E. Pulgar, B. Džemaili, M. Destro, S. Verdi.
Treinador: R. Donadoni.

Análise do Roma

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 68 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Sassuolo por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Empoli por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, ganhou à Lazio em casa por (3‑2). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao Palermo. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Roma regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 19 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 8 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos para a Serie A, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

A Roma entra nesta atuação motivada depois de um triunfo caseiro, por 3-2, na receção à Lazio, a contar para a Taça de Itália: El Shaarawy e Mohamed Salah carimbaram os “tentos” da vitória. Tal como o “inimigo” desta partida, o clube visitante costuma atuar num desenho tático em 5-2-3, utilizando um avançado e dois extremos, que tem como missão servir o interveniente que está mais à frente. Em todo caso, adivinha-se que a Roma adote uma estratégia mais defensiva, com o objetivo de não se desequilibrar em demasia.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, F. Fazio, Juan Jesus, R. Nainggolan, D. De Rossi, K. Strootman, E. Džeko, Mohamed Salah, S. El Shaarawy.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Roma vencer. A diferença de qualidade entre as duas equipas é visível, sendo que do lado forasteiro está uma equipa recheada de talentosos jogadores. Para além disso, o Bolonha poderá estar mais desmotivado depois de ter perdido quatro dos últimos cinco embates caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips