ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Pescara

Bologna vs Pescara

Bologna
Bologna
  • 3 - 1
  • Terminado

Pescara

Previsão
Bologna e Pescara enfrentam‑se no Stadio Renato Dall'Ara, num jogo para a 36ª jornada da Serie A. o Bologna ganhou fora por (0‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 18‑12‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 09‑06‑2015, num jogo para a Serie B, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por G. Sansone (37' ) para o Bologna e por C. Pasquato (56' ) para o Pescara.

Análise do Bologna

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 8 empates e 17 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra a Udinese por (4‑0). No último, perdeu fora contra o Empoli por (3‑1). Para o campeonato, o Bologna conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Bologna volta a jogar em casa pelo Campeonato Italiano tentando repetir o bom futebol que apresentou no seu último confronto frente aos seus adeptos para obter a sua segunda vitória consecutiva em casa e compensar a má fase que viveu algumas jornadas atrás, quando ficou quatro jornadas sem vencer, tendo perdido três jogos neste período. Como anfitriã, a equipa não tem conseguido fazer um grande percurso sendo que conquistou apenas vinte e três dos cinquenta e um pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é um dos mais ineficientes do campeonato, tendo marcado apenas vinte golos em dezessete jogos, sendo que em oito deles não conseguiu balançar a rede adversária. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Verdi no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Mirante, F. Helander, I. M'baye, D. Maietta, V. Torosidis, L. Krejčí, S. Taïder, G. Donsah, M. Destro, S. Verdi, F. Di Francesco.
Treinador: R. Donadoni.

Análise do Pescara

Depois de 2 vitórias, 8 empates e 25 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Crotone em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Cagliari, por (1‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Pescara regista 2 empates e 8 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 16 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (7 em 17 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 15 dos últimos 17 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 35 jogos para a Serie A, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 29 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pescara entra em campo para o seu antepenúltimo jogo pelo Campeonato Italiano tentando conquistar um resultado positivo para não encerrar a sua participação de forma tão má, já que não vence há dez jornadas, e mesmo que vença os três jogos restantes, não conseguirá escapar da descida. Como visitante, a equipa tem o pior percurso do campeonato, já que conquistou apenas seis dos cinquenta e um pontos disputados até o momento. A sua defesa fora de casa é a segunda mais batida de todas, tendo sofrido trinta e oito golos em dezassete jogos, sendo que em sete deles o ataque não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Bovo no setor defensivo.

Onze titular confirmado: V. Fiorillo, C. Bovo, F. Zampano, M. Fornasier, C. Biraghi, M. Coulibaly, G. Brugman, L. Memushaj, J. Bahebeck, G. Caprari, A. Mitriță.
Treinador: Z. Zeman.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que não conseguiram fazer bons percursos ao longo do Campeonato Italiano, mas que chegam ao fim da competição em situações diferentes. Enquanto que o Bologna ainda pode ganhar algumas posições e terminar na metade da tabela de classificação, o Pescara entra em campo apenas por obrigação, pois já está matematicamente despromovido. A equipa da casa não tem um ataque muito bom, porém destaca-se nas bolas paradas e nos contra ataques. Já o Pescara tem um ataque pior ainda, mostrando ineficiência nas finalizações, e é dono da pior defesa do campeonato, com dificuldade nas bolas aéreas e na cobertura das laterais. Assim, apesar de não fazer um grande percurso, fica evidente a superioridade do Bologna, que também por jogar em casa, deve vencer o jogo sem dificuldades.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:50 Wanderers vs Sidney
11:00 Paços Ferreira vs Porto B
12:30 Man City vs Everton
17:00 Inter vs Udinese
19:30 Torino vs Juventus
20:30 Santa Clara vs Porto
15:00 Wolverhampton vs Bournemouth
15:30 Boavista vs Tondela
15:30 Chaves vs Moreirense
17:00 Benfica B vs UD Oliveirense
17:30 Fulham vs West Ham
18:00 Aves vs Guimarães
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips