ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Milan

Bologna vs Milan

Bologna
Bologna
  • 0 - 1
  • Terminado

Milan

Previsão
Bologna e Milan medem forças no Stadio Renato Dall'Ara, num jogo para a 37ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 06‑01‑2016, o Bologna ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 25‑09‑2013, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (3‑3). Os golos do encontro foram marcados por D. Laxalt (33' e 52' ) e J. Cristaldo (62' ) para o Bologna e por A. Poli (12' ), Robinho (89' ) e I. Abate (90' ) para o Milan. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bologna apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bologna

Depois de 11 vitórias, 8 empates e 17 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 41 pontos. No último jogo, empatou com o Empoli fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Genoa.. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 18 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Bologna conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 18 jogos). O seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 36 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bolonha parte para este jogo motivado devido ao empate registado no terreno do Empoli, registando o segundo jogo consecutivo sem perder. Neste jogo o treinador Roberto Donadoni deve atuar no habitual sistema tático, ou seja, em 4-2-3-1, privilegiando a organização da equipa e as bolas longas para o ataque. Importa relembrar que o Bolonha apresenta debilidades na manutenção da posse de bola, bolas paradas e transição defensiva. A referência mais ofensiva da equipa é Floccari, o habitual substituto do melhor marcador Matthia Destro: este interveniente continua lesionado. Além deste jogador, o treinador não pode contar com Morleo, Maietta, Constant, Stojanovic, Rizzo, Zuculini e Rossettini, todos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: Angelo da Costa, M. Oikonomou, L. Rossettini, D. Gastaldello, A. Masina, C. Zúñiga, F. Brienza, E. Giaccherini, A. Diawara, M. Brighi, S. Floccari.
Treinador: R. Donadoni.

Análise do Milan

Depois de 14 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 54 pontos. No último jogo, empatou com o Frosinone em casa por (3‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Verona, por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Milan regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 36 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O AC Milan parte para este jogo desmotivado fruto do empate a três bolas no terreno, somando o terceiro jogo consecutivo sem vencer. Normalmente o treinador Sinisa Mihajlovic joga em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, contudo, em alguns momentos do jogo, a equipa deve atuar com um bloco baixo procurando somente os contra-ataques. Na frente de ataque estará Mario Balotelli e Carlos Bacca, sendo o segundo interveniente o melhor marcador da equipa no campeonato com 16 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Rodrigo Ely, Niang, Antonelli, Bonaventura e Bertolacci, lesionados.

Onze titular confirmado: G. Donnarumma, P. Mexès, D. Calabria, A. Romagnoli, M. De Sciglio, J. Kucka, J. Mauri, R. Montolivo, K. Honda, Luiz Adriano, C. Bacca.
Treinador: C. Brocchi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que será um jogo bastante equilibrado, com poucas oportunidades de golo visto que as equipas atravessam um momento complicado na temporada. Além disto os últimos jogos neste estádio terminaram com poucos golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips