ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Bologna VS Juventus

Bologna vs Juventus

Bologna
Bologna
  • 0 - 0
  • Terminado

Juventus

Previsão
Bologna e Juventus medem forças no Stadio Renato Dall'Ara, num jogo para a 26ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑10‑2015, a Juventus ganhou em casa por (3‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑12‑2013, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Juventus por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por A. Vidal (12' ) e G. Chiellini (90' ) para a Juventus. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bologna apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bologna

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra a Fiorentina por (1‑1). No último, ganhou fora contra a Udinese por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Bologna conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 25 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bolonha passa por um momento muito positivo da temporada visto que chega a este jogo com uma vitória no terreno do Udinese e regista somente uma derrota nos últimos seis encontros. O grande objetivo para este jogo será continuar no trilho dos bons resultados e para isso o treinador Roberto Donadoni vai colocar em jogo uma estratégia muito defensiva: deve alinhar em 4-3-3, contudo, o setor intermédio, na hora da organização defensiva, será composto por cinco homens. Para este jogo o treinador não pode contar com Antonio Mirante e Rossettini, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Mirante, D. Gastaldello, I. M'baye, D. Maietta, A. Masina, L. Rizzo, G. Donsah, E. Giaccherini, A. Diawara, S. Taïder, M. Destro.
Treinador: R. Donadoni.

Análise do Juventus

Depois de 18 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 57 pontos. No último jogo, ganhou ao Napoli em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Frosinone, por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato a Juventus regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 8 vitórias nos últimos jogos como visitante. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 25 jogos para a Serie A, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

A Juventus parte para este jogo com uma série de 13 jogos consecutivos a vencer, sendo que no último jogo venceu o Nápoles por 1-0. Mesmo a jogar fora de portas a Juventus deve apresentar uma estratégia muito ofensiva de modo a continuar no trilho dos bons resultados. Ao contrário do último encontro a equipa deve voltar ao habitual 3-5-2 sendo Morada e Dybala os homens mais adiantados da equipa: o último interveniente é o melhor marcador da equipa com 16 golos apontados. De relembrar que o treinador Massimiliano Allegri não pode contar com Bonucci, Chiellini, Caceres, Asamoah, Mandzukic e Alex Sandro, todos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Buffon, L. Bonucci, S. Lichtsteiner, A. Barzagli, P. Evra, S. Sturaro, P. Pogba, C. Marchisio, R. Pereyra, Álvaro Morata, S. Zaza.
Treinador: M. Allegri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o triunfo da Juventus. Acreditamos que a equipa do Juventus arrisque em demasia no ataque, mesmo fora de casa, devido à qualidade ofensiva da sua formação. Por outro lado, o Bolonha vai atuar em contra-ataque de modo aproveitar os espaços existentes na linha mais recuada dos caseiros, contudo, a falta de armas será crucial para o desfecho deste desafio.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips