ONLINE
31
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Roma

Atalanta vs Roma

Atalanta
Atalanta
  • 2 - 1
  • Terminado

Roma

Previsão
Atalanta e Roma enfrentam‑se no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, num encontro para a 13ª jornada da Serie A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Serie A, a 17‑04‑2016, não foi além de um empate por (3‑3). Os golos do jogo foram marcados por M. D'Alessandro (33' ) e M. Borriello (37' e 50' ) para o Atalanta e por L. Digne (23' ), R. Nainggolan (27' ) e F. Totti (85' ) para a Roma. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atalanta apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Atalanta

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Genoa por (3‑0). No último, ganhou fora contra o Sassuolo por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Atalanta conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 12 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atalanta entra nesta jornada motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-3, na visita ao terreno do Sassuolo: Gómez, Caldara e Conti carimbaram os “tentos” da vitória. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 5-3-2, privilegiando um estilo de jogo mais defensivo, atacando através dos corredores laterais. O Atalanta é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida por Spinazzola. Para este jogo o técnico caseiro não vai poder contar com Suagher, Dramé e Konko por se encontrarem lesionados. Andrea Conti também estará de fora da lista dos disponíveis por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: E. Berisha, A. Masiello, M. Caldara, Rafael Tolói, L. Spinazzola, E. Zukanović, J. Kurtič, R. Gagliardini, A. Gómez, F. Kessié, A. Petagna.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Roma

Depois de 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao Bologna em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Empoli, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. O último jogo como visitante foi para UEFA Europa League UEFA Europa League e terminou com uma vitória por (2‑4) frente ao Austria Viena. Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato a Roma regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição.

A Roma entra nesta ronda motivada depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção ao Bolonha: Mohamed Salah, através de um hattrick, permitiu ao seu conjunto conquistar os três pontos. Contrariamente ao “inimigo” desta partida, o clube visitante costuma atuar num desenho tático em 4-3-3, utilizando um avançado e dois extremos, que tem como missão servir o interveniente que está mais à frente. Em todo caso, adivinha-se que a Roma adote uma estratégia mais defensiva, com o objetivo de não se desequilibrar em demasia.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, F. Fazio, Bruno Peres, R. Nainggolan, K. Strootman, D. De Rossi, E. Džeko, Mohamed Salah, D. Perotti.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem, pelo menos, um golo. Espera-se um jogo equilibrado e algo movimentado, com as duas equipas a tentarem chegar ao golo. De salientar que a estatística individual dos dois conjuntos aponta para uma partida com muitas oportunidades perto das duas balizas.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips