ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Roma

Atalanta vs Roma

Atalanta
Atalanta
  • 3 - 3
  • Terminado

Roma

Previsão
Atalanta e Roma medem forças no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, num jogo para a 33ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑11‑2015, o Atalanta ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑11‑2014, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória da Roma por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por M. Moralez (1' ) para o Atalanta e por A. Ljajić (23' ) e R. Nainggolan (42' ) para a Roma. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atalanta apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atalanta

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Torino fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Milan.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 8 golos marcados e 21 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atalanta regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 8 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto caseiro chega a este jogo com uma derrota no terreno do Torino, somando o sexto desaire nos últimos dez encontros. Neste encontro antevê-se que o treinador Edoardo Reja jogue no habitual 4-2-3-1 sendo Pinilla o homem mais adiantado da equipa. Apesar do mau momento da temporada, importa frisar que a Atalanta apresenta grande competência no setor ofensivo: transição defesa-ataque, bolas paradas e facilidade em criar situações de finalização. Alejandro Gómez continua no topo da lista dos melhores marcadores com 7 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Marten De Roon, Cigarini, castigados, além de Gagliardini, Diamanti e Carmona, lesionados.

Onze titular confirmado: M. Sportiello, Rafael Tolói, A. Masiello, G. Paletta, B. Dramé, M. D'Alessandro, J. Kurtič, A. Gómez, G. Migliaccio, R. Freuler, M. Borriello.
Treinador: E. Reja.

Análise do Roma

Depois de 18 vitórias, 10 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 64 pontos. No último jogo, empatou com o Bologna em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra a Lazio, por (1‑4). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, a Roma conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

A Roma parte para este jogo desmotivada fruta do empate em casa frente ao Bolonha, porém, importa frisar que já não perde há 11 jogos consecutivos. Habitualmente o treinador Luciano Spalletti joga com quatro homens no setor recuado, três no intermédio e três no setor ofensivo. Uma das peças mais importantes da equipa é o bósnio Pjanic visto que este jogador é o principal criador e organizador do processo ofensivo. Contudo destacamos a importância de Salah e El Shaarawy na equipa, sendo estes jogadores muito velozes e exímios no transporte de bola: o primeiro interveniente é o melhor marcador com 12 golos apontados. Para este jogo os visitantes apenas não podem contar com Gyomber, lesionado.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, K. Manolas, A. Rüdiger, E. Zukanović, L. Digne, A. Florenzi, D. De Rossi, R. Nainggolan, E. Džeko, Mohamed Salah, D. Perotti.
Treinador: L. Spalletti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória da Roma. Acreditamos que a equipa visitante vai dominar o jogo e usufruir das melhores oportunidades para vencer devido ao forte coletivo e à falta de armas do adversário. Além disto a Atlanta atravessa um momento muito cinzento sendo de esperar que esta má fase perdure por mais alguns encontros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips