ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Pescara

Atalanta vs Pescara

Atalanta
Atalanta
  • 3 - 0
  • Terminado

Pescara

Previsão
Atalanta e Pescara medem forças no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, num jogo para a 29ª jornada da Serie A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑10‑2016, o Atalanta ganhou fora por (0‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Pescara tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Atalanta

Depois de 16 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, perdeu com o Internazionale fora por (7‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra a Fiorentina. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 22 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atalanta regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 25 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A Atalanta volta a jogar em casa para o Campeonato Italiano com o intuito de recuperar da goleada arrasadora que sofreu na última jornada, mas que não deve retirar a embalagem à equipa, que até vinha de sete jornadas sem perder, período em que chegou a somar quatro vitórias consecutivas. Como visitada, esta equipa marcou golos em onze das treze partidas, tendo apontado um total de vinte golos, o que não é um número fantástico tendo em conta que jogou perante os seus adeptos.
Para este embate, o treinador Gasperini deve manter a equipa num 3-4-2-1, com destaque para Gomez e freuler na construção de jogo.

Onze titular confirmado: P. Gollini, H. Hateboer, Rafael Tolói, L. Spinazzola, A. Masiello, M. Caldara, A. Gómez, R. Freuler, A. Grassi, B. Cristante, A. Petagna.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Pescara

Depois de 2 vitórias, 6 empates e 20 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com a Udinese em casa por (1‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Sampdoria, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 36 sofridos; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 30 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Pescara regista 1 empate e 9 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 13 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 14 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 4 dos seus últimos 28 jogos para a Serie A, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 23 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pescara fará a sua 29ª partida no Campeonato Italiano com absoluta necessidade de reencontrar o caminho das vitórias para amenizar a péssima situação em que se encontra na competição, pois perdeu os últimos três encontros, e só venceu um dos últimos 26 encontros! Como visitante, a equipa ficou em branco em cinco de 14 partidas, ao passo que a sua defesa nunca conseguiu manter a sua baliza intacta em qualquer desses encontros, o que evidencia a tremenda fragilidade do seu sector recuado, sobretudo quando joga fora de casa.
Para esta partida, o treinador da equipa deve manter a aposta no 4-3-3, com destaque para Cerri na frente de ataque.

Onze titular confirmado: A. Bizzarri, C. Bovo, A. Crescenzi, A. Coda, F. Zampano, C. Biraghi, Ahmed Benali, S. Muntari, L. Memushaj, V. Verre, A. Cerri.
Treinador: Z. Zeman.

Sugestão de Aposta:

Este é um embate entre duas formações que têm realizado campanhas claramente distintar até ao momento no Campeonato Italiano. Enquanto a Atalanta segue entre os primeiros seis classificados, o Pescara sucumbe na última posição da competição, com a pior defesa da prova, o que demonstra a sua vulnerabilidade aos contra-ataques e bolas pelo ar. Muitos dos ataques adversários ocorrem pela laterais, que não são bem cobertas pela defesa. 
Já a Atalanta destaca-se em termos ofensivos pelas jogadas ensaiadas e também pelos lances individuais, já que dispõe de vários atletas de grande qualidade. Deste modo, parece evidente a superioridade da equipa da casa, logo é boa opção apostar num jogo com mais golos do que é normal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips