ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Palermo

Atalanta vs Palermo

Atalanta
Atalanta
  • 3 - 0
  • Terminado

Palermo

Previsão
Atalanta e Palermo medem forças no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, num jogo para a 15ª jornada da Serie A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 21‑12‑2014, num jogo para a Serie A, que acabou num empate por (3‑3). Os golos do encontro foram marcados por G. Denis (40' e 76' ) e M. Moralez (55' ) para o Atalanta e por L. Rigoni (6' ) e F. Vázquez (16' e 45' ) para o Palermo. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Atalanta

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou à Roma fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Torino. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 8 pontos fora, com 5 golos marcados e 11 sofridos, e 13 pontos em casa, com 10 golos marcados e 4 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Udinese por (3‑1). Para o campeonato, o Atalanta conquistou 13 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (61'‑75').

Na época passada, o Atalanta ficou perto de ser despromovido, porém, conseguiu dar uma boa resposta nos últimos embates. Apesar de se mostrar algo irregular, o conjunto casa tem feito uma boa tempoarada e necessita de vencer nesta jornada para ficar mais próximo dos lugares europeus. Para este embate o técnico Eduardo Reja não vai poder contar com os suspensos Alberto Grassi e Guglielmo Stendardo. Para além deles, Rafael Tolói, Gianpaolo Bellini, Carlos Carmona, Mauricio Pinilla e Boukary Dramé estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Sportiello, N. Cherubin, G. Paletta, C. Raimondi, D. Brivio, J. Kurtič, M. Moralez, L. Cigarini, A. Gómez, M. de Roon, G. Denis.
Treinador: E. Reja.

Análise do Palermo

Depois de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com a Juventus em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra a Lazio, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 7 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 8 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Coppa Italia, perdeu com o Alessandria em casa por (2‑3). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Palermo regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O fraco desempenho do Palermo nesta época fez com que a direção do clube trocasse o treinador, porém, sob o comando de Davide Ballardini a equipa ainda não conseguiu vencer, sendo que necessita de alcançar um triunfo nesta ronda para se afastar da zona de despromoção. Nesta partida, Ballardini não vai poder contar com Aljaz Struna e Franco Vazquez, ambos suspensos. Roberto Vitiello, Uros Durdevic, Michel Morganella e Francesco Bolzoni também não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: S. Sorrentino, E. Goldaniga, A. Lazaar, G. González, S. Anđelković, G. Brugman, O. Hiljemark, M. Jajalo, I. Chochev, A. Gilardino, A. Trajkovski.
Treinador: D. Ballardini.

Sugestão de Aposta:

Por ter uma equipa mais equilibrada e atuar perante os seus adeptos, adivinha-se que o clube da casa consiga fazer uma partida mais sólida e de maior qualidade, em relação ao adversário. Deste modo, acreditamos que uma aposta na vitória do conjunto caseiro seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.05%
  • Empates 25%
  • Vitórias equipa Fora 28.95%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 47.37%
  • Mais de 3,5 27.37%
  • Golos 979
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.11
  • Ambas equipas marcam 51.05%
  • Golos depois 80' 17.16%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips