ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Milan

Atalanta vs Milan

Atalanta
Atalanta
  • 1 - 3
  • Terminado

Milan

Previsão
As formações da Atalanta e do AC Milan defrontam-se no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, Bérgamo, em jogo a contar para a 38ª e última jornada do campeonato italiano.
 
O longo historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa do AC Milan. Nos últimos 107 jogos para o campeonato, o conjunto de Filippo Inzaghi conquistou 49 vitórias, 37 empates e 21 derrotas.
 
Contudo, na primeira volta do campeonato a Atalanta venceu o AC Milan por 1-0.

Análise do Atalanta

O conjunto da Atalanta chega a este desafio com um notável desempenho: nos últimos 10 desafios assinala apenas 2 derrotas, porém, conquistou apenas 2 vitórias. Já com a manutenção garantida, a Atalanta segue na 17ª posição, fruto de 7 vitórias, 16 empates e 14 derrotas.
 
Os comandados de Edoardo Reja apresentam grandes dificuldades quando defrontam equipas da metade superior da tabela classificativa. Em casa, a Atalanta apenas não saiu derrotado frente a Lazio e Nápoles. Contudo, conquistou pontos frente a equipas da metade inferior.
 
Em relação aos golos, os caseiros marcam em média 1,17 golos e são fuzilados em média 1,67 golos por jogo. Sendo assim, não é de estranhar que em 61% dos jogos no Estádio Atleti Azzurri d'Italia terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Marco Sportiello; Davide Zappacosta, Andrea Masiello, Yohan Benalouane, Del Grosso; Luca Cigarini, Daniele Baselli, Alberto Grassi; Maxi Moralez, Alejandro Gómez, Richmond Boakye.
 
Treinador: Edoardo Reja

Onze titular confirmado: M. Sportiello, Y. Benalouane, D. Zappacosta, A. Masiello, C. Del Grosso, M. Moralez, D. Baselli, A. Gómez, L. Cigarini, A. Grassi, G. Denis.
Treinador: E. Reja.

Análise do Milan

A turma do AC Milan chega a este desafio com uma vitória moralizadora frente à equipa do Torino, por 3-0, carecendo apenas um empate para a assegurar a 10ª posição do campeonato italiano.
 
É miserável o desempenho do AC Milan a atuar fora de portas. Até este momento, os visitantes são a 16ª melhor equipa a atuar na condição de visitante, e soma três derrotas consecutivas: frente a Sassuolo, Nápoles e Udinese.
 
Apesar deste desempenho, os adeptos que seguem a equipa são premiados com alguns golos: em 61% dos jogos ocorreu mais de 2,5 golos. Contudo, esta quantidade de golos está relacionado com a permeabilidade da linha defensiva: sofreu em média 1,67 golos por jogo.
 
Onze provável: Diego López; Cristian Zapata, Gabriel Paletta, Philippe Mexès, Salvatore Bocchetti; Nigel de Jong, Marco Van Ginkel, Alessandro Mastalli; Keisuke Honda, El Shaarawy, Giampaolo Pazzini.
 
Treinador: Filippo Inzaghi

Onze titular confirmado: C. Abbiati, P. Mexès, M. De Sciglio, G. Paletta, S. Bocchetti, K. Honda, M. van Ginkel, N. de Jong, G. Bonaventura, G. Pazzini, S. El Shaarawy.
Treinador: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais de dois golos. Tendo em conta a displicência com que o AC Milan aborda a organização defensiva, será de esperar que sofra algum golo. Por outro lado, a qualidade ofensiva e a motivação dos homens visitantes vão certamente fazer o gosto ao ‘’pé’’ por algumas ocasiões. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips