Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Atalanta vs Milan

Atalanta
Atalanta
  • 1 - 3
  • Terminado

Milan

Previsão:
As formações da Atalanta e do AC Milan defrontam-se no Estádio Atleti Azzurri d'Italia, Bérgamo, em jogo a contar para a 38ª e última jornada do campeonato italiano.
 
O longo historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a equipa do AC Milan. Nos últimos 107 jogos para o campeonato, o conjunto de Filippo Inzaghi conquistou 49 vitórias, 37 empates e 21 derrotas.
 
Contudo, na primeira volta do campeonato a Atalanta venceu o AC Milan por 1-0.

Análise do Atalanta

O conjunto da Atalanta chega a este desafio com um notável desempenho: nos últimos 10 desafios assinala apenas 2 derrotas, porém, conquistou apenas 2 vitórias. Já com a manutenção garantida, a Atalanta segue na 17ª posição, fruto de 7 vitórias, 16 empates e 14 derrotas.
 
Os comandados de Edoardo Reja apresentam grandes dificuldades quando defrontam equipas da metade superior da tabela classificativa. Em casa, a Atalanta apenas não saiu derrotado frente a Lazio e Nápoles. Contudo, conquistou pontos frente a equipas da metade inferior.
 
Em relação aos golos, os caseiros marcam em média 1,17 golos e são fuzilados em média 1,67 golos por jogo. Sendo assim, não é de estranhar que em 61% dos jogos no Estádio Atleti Azzurri d'Italia terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: Marco Sportiello; Davide Zappacosta, Andrea Masiello, Yohan Benalouane, Del Grosso; Luca Cigarini, Daniele Baselli, Alberto Grassi; Maxi Moralez, Alejandro Gómez, Richmond Boakye.
 
Treinador: Edoardo Reja

Onze titular confirmado: M. Sportiello, Y. Benalouane, D. Zappacosta, A. Masiello, C. Del Grosso, M. Moralez, D. Baselli, A. Gómez, L. Cigarini, A. Grassi, G. Denis.
Treinador: E. Reja.

Análise do Milan

A turma do AC Milan chega a este desafio com uma vitória moralizadora frente à equipa do Torino, por 3-0, carecendo apenas um empate para a assegurar a 10ª posição do campeonato italiano.
 
É miserável o desempenho do AC Milan a atuar fora de portas. Até este momento, os visitantes são a 16ª melhor equipa a atuar na condição de visitante, e soma três derrotas consecutivas: frente a Sassuolo, Nápoles e Udinese.
 
Apesar deste desempenho, os adeptos que seguem a equipa são premiados com alguns golos: em 61% dos jogos ocorreu mais de 2,5 golos. Contudo, esta quantidade de golos está relacionado com a permeabilidade da linha defensiva: sofreu em média 1,67 golos por jogo.
 
Onze provável: Diego López; Cristian Zapata, Gabriel Paletta, Philippe Mexès, Salvatore Bocchetti; Nigel de Jong, Marco Van Ginkel, Alessandro Mastalli; Keisuke Honda, El Shaarawy, Giampaolo Pazzini.
 
Treinador: Filippo Inzaghi

Onze titular confirmado: C. Abbiati, P. Mexès, M. De Sciglio, G. Paletta, S. Bocchetti, K. Honda, M. van Ginkel, N. de Jong, G. Bonaventura, G. Pazzini, S. El Shaarawy.
Treinador: F. Inzaghi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais de dois golos. Tendo em conta a displicência com que o AC Milan aborda a organização defensiva, será de esperar que sofra algum golo. Por outro lado, a qualidade ofensiva e a motivação dos homens visitantes vão certamente fazer o gosto ao ‘’pé’’ por algumas ocasiões. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Serie A - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 40%
  • Empates 31.58%
  • Vitórias equipa Fora 28.42%
  • Mais de 1,5 76.32%
  • Mais de 2,5 50.53%
  • Mais de 3,5 29.47%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.69
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 56.32%
  • Golos depois 80' 14.55%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips