ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atalanta VS Chievo

Atalanta vs Chievo

Atalanta
Atalanta
  • 1 - 0
  • Terminado

Chievo

Previsão
Atalanta e Chievo enfrentam‑se no Stadio Atleti Azzurri d'Italia, num jogo para a 38ª jornada da Serie A. o Atalanta ganhou fora por (1‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 08‑01‑2017. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑04‑2016, num jogo para a Serie A, que acabou com a vitória do Atalanta por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por M. Borriello (55' ).

Análise do Atalanta

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 69 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Milan por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Empoli por (0‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atalanta regista 6 vitórias e 4 empates, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 37 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atalanta vai fazer neste jogo o seu último jogo nessa edição do Campeonato Italiano, tentando manter a regularidade que vem apresentando, já que está invicto há nove jornadas, para voltar a vencer dentro de casa e ter a chance de conquistar uma posição ainda antes do término da competição. Jogando em casa, a equipa tem o sexto melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou trinta e sete dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é a terceira menos batida, tendo sofrido apenas dezoito golos em dezoito jogos, sendo que em sete deles não permitiu que os visitantes marcassem. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 3-4-2-1 ou no 3-4-1-2, com destaque para Gomez no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: P. Gollini, M. Caldara, A. Conti, Rafael Tolói, C. Raimondi, A. Masiello, J. Kurtič, B. Cristante, A. Gómez, R. Freuler, A. Petagna.
Treinador: G. Gasperini.

Análise do Chievo

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra a Sampdoria por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra a Roma por (3‑5). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Chievo regista 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chievo entra em campo para o seu último jogo nessa edição do Campeonato Italiano precisando reencontrar o caminho da vitória para não encerrar sua participação na competição de forma tão negativa, já que, embora não corra risco de ser despromovido, venceu apenas um dos últimos nove jogos. Jogando fora de casa, a equipa fez um percurso razoável ao longo do campeonato, já que conquistou vinte dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa não é dos melhores, tendo marcado apenas dezoito golos em dezoito jogos, sendo que em seis deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-1-2, com destaque para Inglese no ataque.

Onze titular confirmado: A. Seculin, N. Spolli, F. Cacciatore, B. Cesar, M. Gobbi, V. Birsa, S. Bastien, M. Izco, J. de Guzmán, F. Depaoli, R. Inglese.
Treinador: R. Maran.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que fizeram percursos bem diferentes ao longo do Campeonato Italiano. Enquanto o Atalanta ainda tem chances de chegar entre os quatro primeiros posicionados, o Chievo aparece na parte de baixo da classificação, embora tenha conseguido se livrar da descida. A equipa da casa tem uma ótima defesa, mostrando muita força nos desarmes, enquanto o seu ataque aposta nas jogadas pelas linhas laterais e nas jogadas individuais. Já o Chievo não possui uma boa defesa, com problemas para evitar contra-ataques, embora mostre força nas bolas aéreas. Assim, por ter um plantel mais qualificado e também pelo fato de jogar em casa, é uma boa opção apostar em uma vitória garantida do Atalanta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Serie A - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.42%
  • Empates 21.05%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 78.95%
  • Mais de 2,5 58.16%
  • Mais de 3,5 33.68%
  • Golos 1123
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.29
  • Ambas equipas marcam 57.37%
  • Golos depois 80' 17.54%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips